Coleção de jogos arcade clássicos (6)

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 3128 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-14 22:59:12
(olá) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Caijing 1945 图片 Tipo: Jogo voador Idioma: Não-chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Uma máquina de arcade muito clássica. Captura de tela Taxa: totalmente gratuito Tempo de lançamento: 13/04/2009 ============== Street Fighter II: World Fighter 图片 Tipo: Jogo de luta Idioma: Não-chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: "Street Fighter II: World Warrior" começou a aparecer nos fliperamas de todo o mundo, desencadeando assim uma revolução nos jogos de arcade. . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn:80/wuza/logo.asp?myid=&idd=10&id=4165) captura de tela Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 3-5-2009 || O Clã do Templo de Sangue 图片 Tipo: Jogo de luta Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: Doze signos do zodíaco voam para o céu! O jogo de luta alternativo popular nos fliperamas finalmente chegou aos celulares, com cobras sinistras, porcos violentos e poderosos... . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn:80/wuza/logo.asp?myid=&idd=10&id=238) captura de tela Taxa: completamente grátis Tempo de lançamento: 26/03/2009 =================== King of Fighters 2010 图片 Tipo: Jogo de luta Idioma: Chinês Segurança: Sem vírus, sem plug-ins Introdução: O jogo foi XX, por razões de segurança, jogue no modo offline. O jogo de luta mais famoso "King of Fighters 2010" (King of Fighters... Mais>> Captura de tela Tarifa: totalmente gratuita Tempo de lançamento: 2010-3-14
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
ら⒈う○メM特来顶帖
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
4 simplesmente prejudica crianças vivas
Então só o pequeno Qiu pode dizer isso!! Desprezo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta