"Fantasia" Capítulo 5 Guerra

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 216 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-15 06:18:53
"Onde está aqui?"
Ye Yu arregalou os olhos e olhou silenciosamente para as coisas estranhas à sua frente, lembrando-se cuidadosamente de tudo antes, que parecia claro, mas embaçado.
"Eu me lembro, fui jogado aqui por aquele velho bastardo." Ye Yu bateu palmas e a memória nebulosa original voltou claramente à mente de Ye Yu.
"Ahem, você está acordado..."
Neste momento, um velho entrou vindo de fora. Ele não poderia ser considerado uma fada. Seu rosto estava brilhante, seus longos cabelos estavam soltos e caídos sobre os ombros, cobrindo a maior parte do rosto. Ele estava vestindo roupas surradas com manchas densas inimagináveis. Pode-se dizer que esse vestido foi remendado com trapos, e na mão esquerda havia uma coxinha de frango que ele mastigava, com manchas douradas de óleo escorrendo pelo queixo. O mais importante é que sua mão direita ainda coçava as costas, tocava a cintura e tocava a baqueta de vez em quando. Ele parecia estar gostando da refeição... Ye Yu não se atreveu a assistir mais depois de ver isso. Só Deus sabe se ele fará algo mais nojento... "Por favor... posso perguntar onde é esse lugar?" Embora fosse nojento, Ye Yu ainda se conteve. Afinal, era isso que ele queria fazer.
"Rapaz, à primeira vista você parece um estranho", disse o velho com prazer enquanto ainda comia suas coxas de frango. “Isso está dentro do escopo do Reino Chu. Mas, falando nisso, você é muito forte. Não importa se você cair de uma altitude tão elevada.”
"Céu ..." Ye Yu murmurou silenciosamente: "Não é de admirar que eu sinta dor, acabou sendo a queda de cima."
“A propósito, que tipo de país é o estado de Chu?” Ye Yu perguntou seriamente depois de repreender o bastardo dezenas de vezes em seu coração. Ele tinha um vago palpite em seu coração, esperando que não fosse verdade. O velho olhou para Ye Yu e disse: “O estado de Chu é um país próspero com inúmeros ministros leais e homens justos. O mais importante é que Yue Fei nasceu recentemente. Ye Yu gritou secretamente "Oh, não!". Ao ouvir as palavras do velho, ele quase se convenceu de seu palpite. Ele caiu no mundo! ! ! ! !
Existem duas seções neste mundo, uma é o mundo do cultivo e a outra é o mundo humano. As duas seções não interferem uma na outra. Embora as pessoas que cultivam o mundo sejam fortes, elas não têm permissão para entrar no mundo humano. Uma é porque a energia espiritual do céu e da terra no mundo humano é tão baixa que é embaraçosa. Por outro lado, diz-se que Alguém uma vez fez um acordo... Isto é o que ele ouviu de seu pai... Lembro-me que seu pai lhe disse para não intervir naquele momento, dizendo que a água no mundo humano é muito lamacenta e o caos no mundo do cultivo não se compara a isso... Ye Yu saiu correndo imediatamente.
O velho o parou, mas Naihe não conseguiu impedi-lo de jeito nenhum.
"Isso é..." Ye Yu respirou fundo. Havia fumaça por toda parte lá fora. Pode-se dizer que toda a cidade foi um massacre. Cadáveres estavam por toda parte no chão e ossos estavam em pedaços. Não havia lugar sem sangue. Ele ficou realmente horrorizado por nunca ter visto tal cena antes. “Velho, você mentiu para mim, não disse que Chu State é muito bom?”
O velho olhou para os ossos e suspirou: “Isso costumava ser verdade, mas desde que as dinastias Qin e Han atacaram Chu em conjunto ao mesmo tempo, ficou assim. Depois de falar, ele suspirou profundamente.

Que,,,,, adormeci sem querer ontem à noite,,, escreverei com mais paixão nos próximos capítulos...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo~、-~~
Você postou rápido! Apoio isso.
Eu sou apenas um coadjuvante poderoso..
Testa,,,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta