[Compartilhamento de Quadrinhos] Minha irmã não pode ser tão fofa (1-5)

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 640 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-15 07:36:22
图片
(olá)
Autor: Fushimi Yuki
"Como minha irmã pode ser tão fofa" "がこんなに爱いわけがない") é uma novela leve escrita por Fushimi Yuki e ilustrada por Yukiko, e publicada por Dengeki Bunko (Ascii Publicado por MediaWorks. Quando foi lançado pela primeira vez, esteve esgotado várias vezes em Akihabara, e a primeira edição ultrapassou 10.000 cópias
A tradução oficial da versão de Taiwan é (Como minha irmã pode ser tão fofa!). Retornar ao catálogo Minha irmã não pode ser tão fofa
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Moderador, moderador está aí?
Ajude a excluir o anexo
Moderador, por favor me ajude a deletar o anexo
(Eu vou!! Parece que não funciona…)O que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o Zhu no meio da rua, e vi o Zhu desatar o cinto, *abaixar as calças, pegar a ferramenta…… Eu gritei emocionado: “Zhu, o que você está fazendo?” Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” e ajudou a pisar no pequeno! Galinha╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o Zhu no meio da rua, e vi o Zhu desatar o cinto, *abaixar as calças, pegar a ferramenta…… Eu gritei emocionado: “Zhu, o que você está fazendo?” Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” e ajudou a pisar no pequeno! Galinha╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
O anexo está normal, pode baixar com tranquilidade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta