<Sabi> Esta é a primeira vez que odeio tanto alguém.

O pôster original: Silêncio Visualizações: 146 Respostas: 20 Publicado em: 2012-06-15 10:42:39
Há uma garota na minha mesa que é extremamente sem vergonha. Ela até me emprestou um celular de manhã à noite durante uma semana, sem nem agradecer. Agora ela não se importa se eu pegar o celular emprestado. Ela pega emprestado um cartão de celular no valor de 500 milhões. Usado metade por ela. Eu realmente não sei o que ela fez? Não importa que eu não tenha dito nada quando peguei algo emprestado. Eu não conseguia entender como me sentia olhando aquilo na minha mesa. Nunca vi uma pessoa com cara tão grossa. Ela está prestes a fazer o vestibular. Isso aconteceu com ela. Ela sempre me atrapalha nas aulas. Ela não estuda e vem me assediar. Agora ela me pediu emprestado 10 yuans e eu disse que só tinha 5 yuans (incluía uma carta de 2 yuans para eu pegar o ônibus). Na verdade, ela me pediu para emprestar o valor total e me deu um sorriso bobo. Estou realmente sem palavras. Nota: Ele foi meu colega de classe no ensino fundamental, por que o odeio tanto agora?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Exploda o ânus dela, faça-a sofrer…
Pare de me encher, agora olhando para ela, ela me irrita cada vez mais. Até quando ela anda eu desvio, agora estou prestes a pedir ao professor para trocar de lugar.
Se for uma mulher bonita, tudo isso são pequenas coisas.
Se for uma mulher bonita, com certeza ficarei muito feliz.
Não precisa ser uma bela mulher. Desde que não seja feio. Peça para ele apresentar algumas belas mulheres para conhecer e discutir a vida junto. Hehe
Ah, seus pensamentos são tão malignos.
O que você ainda está hesitando, ligue rápido para explodir o ânus! O quê, isso mesmo, você não ouviu errado, é para explodir o seu colega de mesa, vá! Tire o JB e vá! Perfure diretamente o buraco!
É melhor conhecer mais meninas, afinal é apenas o ensino fundamental. Talvez, depois de alguns anos, ela se torne uma bela mulher, mas não é certo.
Luz da lua, você sabe quem é? Você ainda é tão mesquinho. Ai, ~ todos no mundo estão bêbados e eu sou o único acordado, é melhor não acordar.
Na verdade, na nossa turma é assim que se pede emprestado, especialmente entre amigos próximos, que pegam as coisas diretamente; entre os colegas também não há quem fique bravo por esse tipo de coisa pequena.
Pareço mesquinho, para ser honesto. Não sei por quê, só que eu a detesto. Talvez seja por ela não respeitar meus sentimentos. (Eu odeio esse tipo de pessoa)
Quando você, alguns anos depois, estiver no ensino médio e lembrar dessas coisas, sentirá que algumas coisas que você fez no ensino fundamental foram bem imaturas.
Juventude imprudente, você não era assim antes?
Não estou dizendo que você é mesquinho, talvez aquela garota tenha sido um pouco exagerada, mas tudo isso foi sem intenção, não leve muito a sério. Além disso, faltam apenas alguns dias para a formatura, talvez depois não tenhamos mais oportunidade de nos encontrar, então aproveite este período e valorize esta amizade.
Eu não estou dizendo que você é mesquinho, talvez aquela garota tenha sido um pouco exagerada, mas tudo isso foi sem intenção, não se importe muito. Faltam apenas alguns dias para a formatura, talvez no futuro nem tenhamos mais chance de nos encontrar, então aproveite esse tempo para valorizar essa amizade (eu também estou prestes a fazer o exame de admissão ao ensino médio)
(Ela gosta de você)O que o autor do post disse realmente é... Aquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *baixar as calças, tirar o brinquedo... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando' e ajudou a si mesmo a pisar no pequeno! Frango ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor do post disse realmente é... Aquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *baixar as calças, tirar o brinquedo... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando' e ajudou a si mesmo a pisar no pequeno! Frango ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Se for bonito…
Deve recusar..
She like you
Recusar ela..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta