<Silencioso> Por favor ajudem, entrem todos, é urgente.

O pôster original: Silêncio Visualizações: 94 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-15 11:10:58
O professor me pediu para preencher um formulário para graduados de destaque. Não sei como escrever os principais atos nele. Alguém sabe como escrevê-lo? Você pode me dar algumas idéias? Obrigado. Antes das 18h. Muito obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Não entendo)O que o autor do post disse realmente é... naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desamarrar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar a ferramenta... Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” enquanto se ajudava a pisar no pequeno! Frango ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor do post disse realmente é... naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desamarrar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar a ferramenta... Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” enquanto se ajudava a pisar no pequeno! Frango ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Se você procurar no Baidu, pode encontrar. É assim que preenchemos no caderno de registros de crescimento, ou você pode pegar emprestado de alguém que já preencheu para consultar.
Agora minha mente está completamente em branco.
Só me diga como escrever o começo.
Eu sou xxx, aluno da turma xx do xº ano. Sob o bom ambiente de aprendizagem da escola e da turma, estou prestes a me formar e ingressar no ensino médio. Durante meu tempo na escola, a orientação paciente e insistente de todos os professores, bem como os incansáveis ensinamentos, fizeram com que meu aprendizado e caráter melhorassem muito. Gostaria de expressar meu profundo agradecimento aos professores da escola. Meu desempenho acadêmico é bom, sem registros de faltas ou atrasos. Sei colaborar e ajudar meus colegas, tenho ambição, adoro estudar, sou o que ocupa o cargo de xx na turma, já recebi prêmios e honrarias como xx, entre outros. Escreva um pouco mais sobre isso. Conclua destacando bem, elogie bastante os professores.
A cena é muito incrível!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta