Essência [Romance original de Satsuki] Índice de "Trajetória de Deus" (em atualização de longo prazo)

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 584 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-15 12:26:33

==========================
[Introdução] Continente Tianyuan, um mundo oposto à terra. Não há alta tecnologia aqui, apenas um lindo espírito de luta e magia. Feng Wuchen, um descendente do lendário Devil May Clan, carrega a arma sagrada mais poderosa da China - Ming Yue, e viaja para cá. Como o jovem de 14 anos enfrentará o futuro? . . . . .
Nível (lutador): Reino Dou Qi, Reino Dou Zhi, Reino Dou Xuan, Reino Espiritual, Reino Terra, Reino Celestial, Reino Xuan, Reino Imperador, Reino Sagrado. Nível (Mágico, Array Mage): Nível 1 ao Nível 9.
Nome do recrutamento
(ur l=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=5457570ef6883ad&te xt=&idd=189&id=25086&p=1&pp=1) Música tema "Milagres" (/url)
========== =======================
Capítulo 1: Feng Wuchen
Capítulo 2: Lin Família
Capítulo 3: Família Teste
Capítulo 4: O tigre branco aparece, herança Mingyue
Capítulo 5: Batalha
Capítulo 6: Li Xiaoyao
O rugido da beleza! || Aviso importante \ \ Capítulo 7: Lista de Armas 18: Anel Fantasma da Tribulação Demoníaca
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Testa,,,,,,
Saiu, mas está dolorido, Áosxiáng, eu quero destacar
Enter, quebre a linha, adicione uma introdução, de preferência com imagem
O celular está bagunçado, não consegue quebrar linhas
Eu sou Enter、、、

remover espaços do meio
Vá ao meio para cumprimentar, e então pode dividir em linhas\
Oh, tente!
Quem vai me ajudar a fazer isso?
Você deve se esforçar para atualizar.
Vai se esforçar mais
A partir de hoje, as atualizações serão retomadas
Transformar em txt\baixar ah
Estou com preguiça de fazer, eu sempre uso no celular, não consigo encontrar o site no computador
Aproveitam que eu não estou e ficam enlouquecendo, ah, olá vocês @ ah! 5555555555555555555 eu choro até morrer por vocês
555555555555 O Reino Celestial chegou ao capítulo oito, eu estou apenas no capítulo cinco, eu também preciso me esforçar!
555555 Apesar de eu ter mais 22 capítulos, nada disso conta, estou arruinado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta