"No More Troubled by Data Traffic" ensina como navegar na Internet sem tráfego de dados e quebrar o programa de tráfego da China Mobile
Você não precisa de dados para navegar na Internet, acredita nisso? Eu mesmo não acredito, mas postei isso só porque o autor da postagem original esgotou seus 200 trilhões, então ele está se sentindo magoado, então veio para YY...
Respostas (6)
Passando sem consumir dados, mas aquele só é usado para baixar arquivos grandes, porque é lento
(Eu vou!! Parece que não funciona…)O que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o Zhu no meio da rua, e vi o Zhu desatar o cinto, *abaixar as calças, pegar a ferramenta…… Eu gritei emocionado: “Zhu, o que você está fazendo?” Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” e ajudou a pisar no pequeno! Galinha╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o Zhu no meio da rua, e vi o Zhu desatar o cinto, *abaixar as calças, pegar a ferramenta…… Eu gritei emocionado: “Zhu, o que você está fazendo?” Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” e ajudou a pisar no pequeno! Galinha╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
$(retext)
Huangfu, não é melhor,,
Passando...
O que é? Dê uma olhada
— Todas as respostas carregadas —