Ano 7723
Gabinete do Primeiro Ministro Japonês
Um homem de terno branco disse lentamente: "Nakajima, você está pronto para continuar?" Depois de ouvir isso, um homem disse muito respeitosamente: “Sim, primeiro-ministro, os espiões que se dirigem para a China já embarcaram no avião”. O primeiro-ministro respirou fundo e disse: “Quando o vírus bioquímico se espalhar pela China continental, é hora de atacarmos. Ok, Nakajima, vá e prepare-se”. Nakajima curvou-se e disse: “Sim, primeiro-ministro”.
China 7723 Town, No. 3 Middle School
"Xiao Jian, você vai hoje à noite?" Xiao Jian disse de volta para mim. Disse: “O vestibular está chegando, você ainda tem tempo de brincar”. (O nome verdadeiro de Xiao Jian é Zhang Jian, ele tem 18 anos este ano, olhos de 400 graus, 1,79 cm de altura e um rosto bonito padrão.) Estiquei-me e disse: “É impossível passar no exame de qualquer maneira, então é melhor você ir brincar. (Meu nome verdadeiro é Zhou Zhongtian, tenho 178,5 anos, nem alto, nem bonito, nem feio, nem bom, nem mau.) Xiao Jian sorriu e disse: “Ok, ok, vou, a propósito, onde estão os dois? Olhei em volta e vi um garoto legal conversando com uma garota. Ouvi o menino dizer mal: "Ontem você foi tão bom em me fazer gozar três vezes. Como você acha que vai me compensar?" Depois de ouvir isso, a garota corou e disse timidamente: “Então o que você acha que deveríamos fazer?” O menino sorriu e disse: "Deixe-me gozar esta noite". Eu vou te foder...” Antes que pudesse terminar, gritei: “Yueguang! Foda-se, foda-me, você esqueceu o que vamos fazer à noite? " (O nome original de Yueguang é Yue Peng, 17 de altura e 178 anos. Ele parece gentil por fora, mas é extremamente travesso por dentro. Ele é como Xiao Jian. Ele também é um menino bonito.) Moonlight se virou e olhou para mim e disse: "Eu sei, eu sei. Isso não está me dando paixão por escalar a montanha à noite?" Eu olhei para ele e disse: "Tch ~ você ainda sabe escalar a montanha? Onde ele está? Você não está com ele? Você está acordado?" Yueguang disse com um sorriso: "Você está fazendo a mesma coisa que eu." Xiaojian e eu dissemos: "..." Depois do auto-estudo noturno, eu costumava jogar minha mochila debaixo do assento e olhar para as pessoas saindo. Logo, apenas alguns de nossos melhores amigos restaram na sala de aula. Olhei para eles e disse com entusiasmo: "Vamos para a base secreta!"
Base Secreta
Um homem de meia-idade olhou para a casa de madeira à sua frente e disse: “Estranho, a informação que Nakajima me deu não dizia que não havia ninguém lá? Por que existe uma casa de madeira?"
Nas montanhas? O luar olhou para o homem alto na frente e disse: "Heima, você vai morrer se se apressar! Se você não for mais rápido, chegaremos atrasados!" O homem gritou bem alto: "Teste! Eu... já sou muito rápido..." (Heima, anteriormente conhecido como Heima) Ele, 18 anos, 180 de altura, tem uma pessoa sombria e um coração sombrio. Ele tem um pouco de deficiência renal porque se masturba todos os dias.) Eu também disse desamparado: "Esqueça Yueguang, você também sabe que ele tem deficiência renal." Ao ouvir isso, Black Horse imediatamente ficou enérgico e gritou: "Você tem deficiência renal! Eu não vou. Você bateu no avião algumas vezes? Você tem deficiência renal." Eu estava prestes a responder, mas Xiao Jian ouviu e disse: "Não diga nada, senão a chuva de meteoros passará depois que formos para a base." luar. O homem pegou a lanterna e olhou em volta. Não havia nada na casa, exceto uma foto de quatro meninos, todos muito delicados. O homem olhou para ela e quis largá-la quando ouviu um som de "Ah!"
"Biochemical Dawn" Capítulo 1 (Ator: 7.723 membros)
Respostas (8)
Bioquímica...
Eh...
……………
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
。。。。。。
Upvote para o autor do tópico
Ah... só posso dizer, passando, vou voltar e olhar com atenção. Curti!
Incrível,
— Todas as respostas carregadas —