"Resident Dawn" Capítulo 2: Transmitindo o vírus

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 319 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-15 17:01:52
Balancei a cabeça, impotente, e disse: "Você ainda não acredita em mim quando diz que tem deficiência renal. Olha, você caiu no buraco?" Black Horse olhou com desdém e disse: “Você ainda tem tempo para fazer comentários sarcásticos, então se apresse e me puxe!” Depois de ouvir isso, eu disse: “Yueguang, venha aqui para me ajudar”. Yueguang e eu estendemos nossas mãos em direção à boca do poço, e Black Horse agarrou nossas mãos e subiu lentamente. Existem muitas trapaças neste mundo, como desta vez. Mas algo aconteceu no momento em que o cavalo preto apareceu. O cavalo preto escorregou de repente e “Boom!” Yueguang e eu fomos derrubados.
"Puta merda! Você também está traindo Black Horse?" Yueguang esfregou a bunda e disse: “Zhong Tian, ​​​​você não precisa falar sobre ele, olhe”. Olhei para baixo e Black Horse estava sentado entre nós. Eu ri e disse: “Haha, quem mandou ele trapacear? Parece que ele desmaiou. Xiao Jian gritou ansiosamente fora do poço: “Você está bem?” “Zhong Tian e eu estamos bem, só que o cavalo preto desmaiou.” Depois de ouvir isso, Xiao Jian disse: “O que devemos fazer? Não estamos com nossos celulares. Vou à cidade pedir ajuda a alguém”. Depois de ouvir isso, Yueguang disse: “Isso é tudo que podemos fazer agora. Tenha cuidado ao descer a montanha”. Xiao Jian acenou com a cabeça e disse: “Então seja paciente, vou embora”. Depois disso, ele foi embora.
Base Secreta
Depois de ouvir isso, o homem de meia-idade não pôde deixar de franzir a testa e disse: “Parece que alguém está vindo, vamos lançá-lo rápido…” Depois de dizer isso, o homem tirou uma pequena caixa preta, uma máscara de gás e um traje preto de proteção química de sua mochila nas costas. Então ele lentamente tirou um remédio líquido com o logotipo de um guarda-chuva de uma pequena caixa preta. Ele abriu a garrafa com cuidado e o gás foi imediatamente liberado da garrafa. A essa altura, o traje de proteção química do homem já estava encharcado de suor. Embora já tivesse feito trabalhos perigosos antes, ele nunca havia feito nada parecido com a liberação de vírus biológicos e químicos. Isso é algo que pode destruir um continente inteiro! ! E essa coisa está na mão dele! O homem respirou fundo, olhou para o relógio, que marcava 22h06, e disse: "Esta cidade deve ser concluída depois das 6h da manhã". Depois disso, ele abriu a porta e saiu correndo.
Dakeng
"Ei, Zhong Tian, ​​​​olha, tem uma flor muito linda aqui." Olhei para o local apontado pelo luar. Era realmente uma flor linda, mas eu nunca a tinha visto antes. Quando cheguei mais perto e cheirei, meu rosto mudou de repente e eu disse: "Droga! Uau, cheira tão mal!!" Yueguang viu minha expressão exagerada e não pôde deixar de rir: “Hahahaha, Zhong Tian, ​​​​você é tão inútil. Você quase vomitou depois de cheirar uma flor? Hahaha.” Revirei os olhos para ele e disse: "Você não acredita, apenas cheire!" Depois de ouvir isso, ele disse de uma forma muito impressionante: “Cuidado!” Depois disso, ele aproximou o nariz da flor e disse: “Uau, uau, uau” e vomitou imediatamente. Depois de ler, eu ri e disse: "Hahahahahahahaha, você ainda está falando de mim! Você vomitou na hora! Nossa, hahahaha!" Moonlight não disse nada para mim e continuou a vomitar. Eu ri bastante, olhei para o azarão e de repente tive uma ideia. Peguei a flor feia e coloquei-a perto do nariz do cavalo preto. Depois de alguns segundos, ouvi o mesmo som de antes do luar. "Hahahaha! Azarão, você, você hahaha..." Eu ri por um longo tempo antes de me recuperar. Black Horse olhou para mim e praguejou: “É seu filho! Você quer me matar de fedorento!” Depois de ouvir isso, eu disse: “Tudo bem, tudo bem, não vou te contar mais. De qualquer forma, você está acordado. Vou dormir primeiro e me ligo quando Xiaojian chegar!” Não houve palavras durante toda a noite. no dia seguinte! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\..... Passando ...... Passando ....... Passando ..... Passando ........ Passando ........ Passando ....... Passando ...... Passando ..... Passando por aí .... Flutuei por
... Passei por
... Passei por
. Passei por
. Passei por
.. Flumeu por
... Flumeu por
.... Flumeu por... Flumeu por
....... Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí........ Passei por aí... Passei por ..... Passei por ........ Passei por Passei por Flutuei por... Flutuei por ..................... Passando pelo ....... Passando pelo ...... Pelo ..... Pelo passado pelo Pelo passado pelo Pelo lado do passado pelo ........... Pelo passado pelo ....... Passando pelo ........ Passando pelo ........ Passando pelo ...... Passando pelo
Acabou???
Digitar me matou de cansaço.
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Hei Ma-san, sua popularidade subiu de novo? Mas… por que as pessoas sempre usam você para brincar— — (Hmm hmm~ talvez seja por causa do estilo de vida e do caráter…)
Ah, não escalar esse tipo de papel para o Cavalo Negro seria injusto com ele..
GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta