Capítulo 6 de "Fantasia": Salvando Pessoas

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 147 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-15 19:54:44
Nesse momento, surgiram explosões de gritos e também sons de luta corpo a corpo.
Ye Yu franziu a testa, "O que está acontecendo?"
“Não sei, parece haver barulho de luta. Será que…” Nesse momento, o rosto do velho também ficou sério, “Começou a brigar de novo?”
"Vamos, vamos dar uma olhada." Depois de dizer isso, ele saiu sem se importar com o velho.
"Ei, não... ah, por que os jovens são tão impulsivos?" O velho jogou fora as coxas de frango e o seguiu.

O som de “ping ping” está cada vez mais próximo e Ye Yu está cada vez mais alerta.
Cinco pessoas vestindo roupas diferentes perseguiam duas pessoas. Ye Yu imediatamente encontrou um lugar para se esconder, caso algo ruim acontecesse como da última vez.
"Boom"
"Opa!"
“Rapaz, vá e salve as pessoas…” O velho que o seguia imediatamente bateu na cabeça de Ye Yu e empurrou Ye Yu para fora sem dizer uma palavra.
"Ah!" Ye Yu tropeçou e fez um som acidentalmente.
"Huh?" Neste momento, as cinco pessoas que cercavam as duas pessoas se viraram e se concentraram em Ye Yu.
“Isso…” Ye Yu se virou e descobriu que o velho já havia fugido e amaldiçoou secretamente o velho várias vezes.
O homem de meia-idade na liderança olhou para a faca em sua mão e continuou limpando o corpo com a outra mão. Seus olhos frios estavam cheios de sangue, “Matar”, sua voz implacável estava cheia de intenção de matar.
As outras quatro pessoas correram rapidamente em direção a Ye Yu, soprando rajadas de vento escuro, gelando a cidade silenciosa.
“Idiota”, Ye Fan praguejou e correu sem querer ser superado. Enfim, a outra parte já havia começado a matá-lo, o que mais ele poderia ficar? De qualquer forma, ele tem muito capital coquete.
Ye Yu correu para frente e deu um soco direto no líder, fazendo um som de “silvo” no ar, e acertou a cintura diretamente. Ao ouvir o som de ossos quebrando, o homem foi derrubado.
As outras três pessoas ficaram sem palavras. Isso é poder humano? A pessoa que foi espancada agora era um mestre no mundo, então como ele poderia ser espancado assim...? Ye Yu também ficou chocado, quando ele se tornou tão forte? Mas no final, me senti aliviado. Esta é a lacuna entre monges e mortais. Mesmo que eu seja apenas um monge de baixo nível, não sou algo que as pessoas comuns possam igualar.
Mas ainda há uma questão que incomoda Ye Yu. Já que um monge de baixo nível é tão forte, por que outros não vêm se não conseguem transformar suas mãos em nuvens ou chuva?
Mas ele estava confuso e as outras três pessoas correram para frente. Ye Yu não disse nada e deu um soco direto. Ele deu um soco em cada uma das três pessoas cerca de dez vezes e não parou até elas desmaiarem.
"Eu não esperava que uma criança tão pequena como você fosse tão cruel." O líder ainda limpava o cabo da faca, os olhos frios como se olhassem para um homem morto.
Ye Yu sorriu coquete: "De jeito nenhum, aprendi isso com algum idiota."
"Oh? Com ​​quem você aprendeu isso??" O tom do homem estava cheio de surpresa.
"Essa merda está na minha frente!!!" Ye Yu ficou muito zangado neste momento. Ele queria matá-lo quando ele não tinha nada para fazer. Se não houvesse duas pessoas presentes, ele o teria repreendido diretamente, então não havia necessidade de ser tão diplomático.
A expressão facial do homem está rígida há muito tempo e seu rosto está pálido. Desde que ele se tornou um assassino, ninguém se atreveu a repreendê-lo com tanta arrogância por muitos anos: “Jovem, estou fazendo isso para o seu próprio bem”.
"Para o meu próprio bem, bah!!! Se você quiser me matar, é só dizer. Por que você está fingindo ser um cavalheiro? O que eu mais odeio é alguém fingindo ser um cavalheiro na minha frente!" Ye Fan o repreendeu diretamente e não havia nada a dizer a essas pessoas.
"Rapaz, você fala demais."
Uma luz fria veio, Ye Yu se esquivou e deu um soco direto, mas falhou, e apenas uma imagem residual permaneceu onde ele estava originalmente.
"Droga"
Uma espada voou em direção a ele e Ye Yu deu um soco direto. O resultado foi o esperado, a espada foi despedaçada pelo poder de Ye Yu.
"Que poder terrível."O homem abaixou a cabeça e sussurrou.
"Sim. "Uma voz soou em seus ouvidos, e o homem caiu com uma expressão de horror em seus olhos. Havia um soco em seu peito.
Ye Yu originalmente apenas tentou, mas inesperadamente ele conseguiu. Sua velocidade foi duas vezes mais rápida!
"Você é muito forte..."
De repente, uma voz familiar soou, e Ye Yu se virou, descobriu-se que era o velho! Ele estava bebendo vinho no momento, tão feliz!!!
Adivinhe o que vai acontecer a seguir~~~~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando como figurante.
Grande Demon King... onde...
555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555555>~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta