[Aplicar Edição] Literatura Emocional
[Inscreva-se para edição] Literatura emocional, quero ser moderador e contribuir com todos! ! ! Estou sempre online e fecharei postagens inúteis para contribuir com o fórum! Espero que o webmaster possa concordar. ///Candidato Zi@nuo,shangxin
Respostas (9)
Isso me fez querer me inscrever também、、、
Falando de uma perspectiva objetiva... o administrador do site não vai concordar
Volte ao primeiro andar, o moderador também não pode ser solicitado à toa, é necessário ter condições necessárias
Temos relativamente poucos moderadores, apenas aqueles alguns. No fórum padrão, cada seção tem um moderador (sem repetição), então os moderadores do 7723 têm bastante pressão.
Pãozinho, posso ocasionalmente.
Mais de uma versão... um super moderador, dois moderadores, duas ferramentas de administração, mas o moderador do tópico precisa ser muito ativo na seção atual ou estar disposto a ajudar em todo o fórum, a maioria dos posts do autor do tópico são pedidos de ajuda solicitados.
Está tudo bem... Ajudar os outros dá uma grande sensação de realização
As pessoas que atendem aos requisitos de inscrição devem receber um período de teste de três semanas. Durante esse período, aqueles que demonstrarem atividade, positividade e proatividade devem receber aprovação. Moderadores que, sem circunstâncias especiais, não acessarem a plataforma por mais de um mês, serão automaticamente removidos do cargo.
Amanhã haverá uma reunião de moderadores para definir os critérios para solicitar uma moderação e os requisitos para os moderadores.
— Todas as respostas carregadas —