[Suporte] 7723 Baidu Tieba

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 142 Respostas: 17 Publicado em: 2012-06-15 20:52:12
Todos deveriam ir ao 7723 Baidu Tieba para desenvolver sua popularidade, e ir a outro Tieba para promover o 7723. (^_^)
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já divulguei no Tieba de Jingzhong, e os cliques já passaram de mil...
Hmm... Eu já fui ao BaiFenWang, o site será bloqueado...
Ou vamos promover no BaoRuan?...
Aquele lugar provavelmente precisa ser reformado, eu só reconheço as postagens que foram feitas antes da porta principal.
Eu ainda não sabia que 7723 tinha um fórum..
Tieba, sem administrador~~~~
Aquela sopa da Meng Po é você?
Naquele dia, 7723 não entrou, então postei algo, mas ninguém respondeu.
O nome do meu fórum: Uma tigela de sopa de Meng Po por dia
Meu nome é swsw1313, ninguém responde
Como entrar no post??
Ponte 7723
Baidu Baidu Tieba, entre e pesquise 7723
Acesse a página inicial do Baidu > Tieba > Procurar Tieba > 7723
Preguiça de fazer isso...
(Não quero ir!! Que incômodo)O que o autor disse realmente é… naquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desfazer o cinto, *baixar a calça, tirar o instrumento… eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” ajudando-se a pisar no pequeno! Frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor disse realmente é… naquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desfazer o cinto, *baixar a calça, tirar o instrumento… eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” ajudando-se a pisar no pequeno! Frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Por que os sites de jogos pirateados são tão chamativos??!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta