"Biochemical Dawn" Capítulo 3: Quem é?

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 278 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-15 21:26:30
no dia seguinte!
"Seu destino vai mudar neste dia..."
"Ugh~" Eu me espreguicei profundamente, cavei meus ouvidos e pensei sobre essa frase em meu sonho. “Que mudança não pode mudar o destino…” Enquanto pensava nisso, de repente percebi que ainda estava na cova e já era madrugada. Suspirei: “As árvores ainda são tão viçosas, e os dois porcos ao meu lado ainda são tão...” Antes que eu pudesse terminar, “Quem você está chamando de porco?!” O cavalo preto que dormia profundamente estava me encarando ferozmente. Tentei explicar apressadamente: “Eu disse alguma coisa? Não disse nada?” Heima revirou os olhos para mim e disse: "Não quero me afastar de você..." "Já estamos em casa? Vocês estavam discutindo lá de manhã cedo." Yue Guangsong se espreguiçou preguiçosamente. Dei um tapinha leve em sua cabeça e disse: “Você é grande, ainda estamos na cova!” Depois de ouvir isso, ele abriu os olhos rapidamente e disse em voz alta: “Xia Mi? Por que ainda estamos na cova? Xiaojian não ligou para alguém? Nesse momento, Black Horse se levantou e disse sério: “Não há como Xiaojian nos deixar. Acho que ele provavelmente está com problemas!” Yueguang e eu não pudemos deixar de franzir a testa. “Parece que temos que sair sozinhos.” Olhei para o poço.
O Grande Salão do Povo
Um grupo de líderes chineses olhou solenemente para os computadores à sua frente. Não houve som em todo o auditório. Um velho de cabelos pretos sentado na primeira fila disse com voz forte: “Todo mundo deve ter visto os arquivos confidenciais de hoje. Um vírus bioquímico foi descoberto em uma cidade no sul do meu país! Este vírus era um vírus secreto nos Estados Unidos durante a Quarta Guerra Mundial, abreviado como: SWZQ. chamamos de zumbis. Já foi usado na África e causou 370 milhões de mortes, mas justamente quando os países pensaram que estava tudo bem, esses 370 milhões de cadáveres de repente se transformaram em zumbis (balas zero: inicialmente em 70 Fabricado pelo Reino Unido em 2005, é 32 vezes mais poderoso que a bomba atômica. Ganhou o cargo de chefe das Nações Unidas com a ajuda da bomba zero, e mais tarde foi roubado pelos novos espiões soviéticos. Devido ao perigo de. SWZQ, vários países uniram forças para evitar que os Estados Unidos voltem a utilizá-lo a qualquer momento na região sul do nosso país. Foi encontrado na região. Todo mundo conhece o nosso país, então hoje vamos discutir a origem do vírus. " Assim que isso foi dito, todos começaram a falar. Nesse momento, um homem de meia-idade levantou-se e disse sério: "Presidente, acho que não pode ser os Estados Unidos. primeiro, mas para lançá-lo na Europa, porque a Europa é agora o continente mais poderoso do mundo. Mesmo que os Estados Unidos queiram invadir o nosso país, não será lançado em uma cidade no sul do nosso país, então acho que não pode ser os Estados Unidos." Depois de ouvir isso, o chefe disse: "Bem, a ambição dos Estados Unidos não é tão pequena, que país seria?" caminho?" Weidong sorriu e disse: "Nosso país não inventou recentemente um escudo de energia para evitar a propagação de vírus? Quero usá-lo para lutar contra ele ..." De repente, alguém perguntou: "Então, não se importa com esses zumbis "Weidong disse com um sorriso:" Claro que não, então eles definitivamente irão nos libertar. o vírus novamente. Contanto que descubramos o mentor antes que a barreira de energia seja quebrada, estaremos justificados. Vamos destruir esses zumbis." O presidente pensou um pouco e disse: "E se ainda houver pessoas vivas?" Wei Dong abaixou a cabeça e pensou por um momento e disse: "Vamos levar algumas armas para aquela cidade antes que o escudo de energia seja lançado!" Depois de ouvir isso, o presidente disse: "Vamos começar a implementar o plano amanhã."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pode mudar para a primeira pessoa? Estou acostumado com a terceira pessoa, agora ver na primeira pessoa é um pouco estranho.
Ainda apoio.
Tudo bem, eu vou mudar para a terceira pessoa.
O que o autor disse é realmente... naquele dia, encontrei o 'porco do prédio' na rua, vi o porco do prédio desfazer o cinto, puxar a calça para baixo e tirar a coisa... Eu gritei excitado: “Porco do prédio, o que você está fazendo?” O porco do prédio sorriu e disse: “Estou brincando” e ficou pisando no próprio pintinho ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor disse é realmente... naquele dia, encontrei o 'porco do prédio' na rua, vi o porco do prédio desfazer o cinto, puxar a calça para baixo e tirar a coisa... Eu gritei excitado: “Porco do prédio, o que você está fazendo?” O porco do prédio sorriu e disse: “Estou brincando” e ficou pisando no próprio pintinho ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta