[Hilário] O mundo é uma classe, os EUA são o presidente da classe e a China é a secretária da Liga da Juventude Comunista

O pôster original: Administrador Qingfeng Mingyue Visualizações: 95 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-15 21:59:06
1. América: Monitor, ele estuda bem, sua família é rica, ele é alto e forte e gosta de lutar. Poucas pessoas na classe se atrevem a mexer com ele. Tenho um relacionamento ruim com o vice-líder do esquadrão. 2. Rússia: Vice-líder de pelotão, com notas excelentes, o mais alto da turma, e trabalhou com o líder de pelotão durante todo o último semestre. Aí aconteceu algo em casa: a família se separou! Agora sou muito passivo em fazer as coisas, mas tenho uma certa influência na aula. 3. China: Secretário da Liga da Juventude Comunista. O desempenho acadêmico no jardim de infância é muito bom. Na escola primária, muitas vezes fui intimidado por causa da minha má condição física. Agora ele está progredindo rapidamente, classificando-se entre os três primeiros em sua classe de artes marciais, e o líder e o vice-líder do esquadrão estão tentando cortejá-lo. 4. Grã-Bretanha: Membro do comitê de estudo, bom desempenho acadêmico. A família também é muito rica. Seguidor do líder do esquadrão, não tem opiniões independentes sobre as coisas e ouve o líder do esquadrão sobre tudo. O líder do esquadrão e eu derrotamos o Iraque há alguns dias. 5. Suíça: Representante da classe de arte, classe de beleza. Tenha bom desempenho acadêmico e seja nobre. 6. Áustria: Representante da classe musical. 7. Afeganistão: Nenhum. Não gosto de estudar. Baixa estatura. No semestre passado, fui espancado pelo vice-monitor, e o monitor ajudou a pagar as despesas médicas. Há alguns dias, quebrei os dois móveis mais altos da casa do líder do esquadrão e fui espancado até a morte pelo líder do esquadrão. Agora estou sofrendo de amnésia. 8. Iraque: Nenhuma posição. Estudo ruim. Mas ele é cada vez mais alto, ficando em quarto lugar na turma no semestre passado. Ele teve uma conversa dura e foi espancado por um grupo de pessoas no semestre passado, quando intimidou seus colegas. Há alguns dias, o líder do esquadrão e membro do comitê de estudo invadiu sua casa e o espancou. 9. Índia: Gosto de brincar com computadores e me tornei o representante da classe de informática. Muitas vezes brigo com meu colega de trabalho, Paquistão, pela mesma mesa. 10. Paquistão: Posição nenhuma. Notas médias. Ele tem um bom relacionamento com o secretário da Liga da Juventude Comunista e frequentemente briga com a Índia. 11. Alemanha: Membro ativo da turma, alto e poderoso, bom em matemática, física e química. Sou ambicioso, mas briguei duas vezes na escola, por isso estou desempregado. Mas é melhor admitir seus erros. 12. Japão: Sem posição, bons resultados. Seu caráter ideológico e moral é muito pobre. Fui espancado pelo monitor da turma, secretário da liga e outros no semestre passado. Agora ainda sinto falta do aquário da casa do secretário da Liga da Juventude Comunista. 13. Vietname: Sem posição. Há algo errado com seu personagem e ele é magro. Fui derrotado pelo líder do time no semestre passado, mas felizmente tive o apoio do vice-líder do time e do secretário da liga. Mais tarde, ele provocou o secretário da liga e foi espancado violentamente. 14. Coreia do Norte: Sem posição. Tenha personalidade. Tenha um bom relacionamento com o secretário da Liga da Juventude Comunista. Recentemente, ele teve um conflito com o monitor, e o monitor ameaçou espancá-lo. 15. Coreia do Sul: Sem posição, conduta pior que a do Japão, gosta de roubar coisas do secretário da liga, e depois de roubar, se exibe descaradamente. Coberto pelo monitor.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
É novamente espaço, sob a lua
Sim~~~
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
Eu venho especialmente para responder ao post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta