[Repost] Respostas engraçadas do fórum

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 292 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-16 01:20:15
Eu. Espere! (Embora esta resposta tenha apenas duas palavras, ela expressa profundamente a surpresa e o mau humor do entrevistado. Reflete que o personagem do autor é muito violento, pervertido e implacável. Mostra que o autor tem sólidas habilidades de escrita, uma habilidade de escrita que confunde o certo e o errado, e uma capacidade de inovação implacável que ele pratica desde criança. Ele é realmente pior que uma fera.!
Além disso, termina com um ponto de exclamação, um toque final, um toque maravilhoso, uma concepção artística profunda, ecoando o texto anterior, sublimando o tema, e acrescentando lindas pernas, seios, nádegas depois de "foder". Dá às pessoas uma sensação de toque e devaneio infinito, que é realmente o melhor em responder e o melhor em ocupar um assento no sofá.)
Hmph! (Embora esta resposta seja apenas uma palavra, ela representa o desprezo infinito do autor deste post. Desde os tempos antigos até o presente, esse pequeno som nasal provocou inúmeras guerras e combates no mundo. Muitas vezes um olhar pode significar tudo, mas eu bufei para LZ, o que mostra a profundidade do desprezo...)
Um~ (Esta resposta tem apenas uma palavra, mas representa o sentimento extremamente desamparado da pessoa que respondeu a este post. Combinado com o contexto e o perfeito "~" ", completamente revelando os incomparáveis pensamentos e sentimentos mudos do autor, sublimando LS e inspirando LX...)
Saia! (Embora esta resposta tenha apenas uma palavra, ela representa a forte esperança e o desejo urgente do autor do artigo. O autor usa uma variedade de técnicas retóricas: exagero, ênfase... para expressar vividamente seu desprezo pelo autor. Um ponto de exclamação é adicionado no final para ecoar o início, para que todo o artigo seja concluído. Ao mesmo tempo, as palavras são adicionadas cheio de significado, fazendo com que o leitor pense profundamente.)
■Autor original: Fui viciado em Internet durante esse período, o que devo fazer?
Resposta violenta: Contanto que você desinstale o software antivírus, você não verá o envenenamento. lembre-se de pagar. O que devo fazer?
Resposta de estupro: Quando apenas vocês dois estão presentes, você fica dizendo: "Duzentos e cinquenta ..." Depois de muito tempo, ele vai se lembrar. Boa sorte para Liz.
■ Dono do posto: Por que algumas pessoas gostam de lamber os dedos ao virar o papel ou contar dinheiro? O que significam as letras ATM no banco de autoatendimento?
Resposta de estupro: São as iniciais do nome completo do porta-voz da imagem Ultraman
■Proprietário do post: Por favor, diga-me, por que minha cabeça dói toda vez depois de jogar basquete? Resposta de estupro 1: Peguei um grão de areia no ônibus e queria construir uma casa quando cheguei em casa. O que você acha que ainda me falta?
Resposta de estupro 2: É tão chato morar sozinho quando você tem uma casa, e você ainda precisa de uma namorada. casado! Depois de se casar, você tem que ter filhos. Você ainda tem que comprar leite em pó depois de dar à luz! Você também tem que criar seus filhos quando seu filho crescer, ele pode pegar um mouse pad, e então faltarão ainda mais coisas...
■Pôster original: Por que Sima Guang não jogou pedras no tanque para fazer a superfície da água subir, para que ele não pudesse beber a água? termos de QI. LZ quis dizer que Sima Guang quebrou o tanque porque queria beber a água nele? Com medo de que as pessoas lá dentro não morressem, então por que não adicionar outra pedra
1. alguém?
Resposta de estupro violento: Sim, credor
3. Cartaz pervertido: Alguém está perseguindo você agora?
A resposta de estupro: Sim, eu devo a ela 30 yuans: Em que circunstâncias seu primeiro beijo aconteceu? vala.
5. Cartaz anormal: Qual é o padrão mínimo para ser seu amigo?
A resposta violenta: Deve ser um ser humano.
6. Cartaz anormal: Como duas pessoas que se amam podem ficar juntas para sempre?
Resposta de estupro violento: matem-se uns aos outros e enterrem-nos juntos.
7. Cartaz pervertido: Sua ex-namorada vai se casar. Você está disposto a comparecer ao casamento dela?
A resposta violenta: Eu só quero ir ao funeral de Ya!
8. Pôster anormal: O que você faria se seu rival amoroso caísse na água?
Resposta de estupro violento: xixi.
9. Cartaz anormal: Com que frequência você toma banho no inverno?
Resposta violenta: No inverno, tome banho.
10. Cartaz anormal: Liu Xiang: A velocidade da China! Yao Ming: O auge da China! você! Chinês?
Resposta violenta: peso.
11. Pôster anormal: Existe uma pessoa que faz você se sentir mal quando pensa nisso?
Resposta violenta: Sim, aquele que vende cabos caramelados...
12. Cartaz anormal: Meu pai me disse de repente que sou mais rico que Li Ka-shing. O que você diria?
Resposta de estupro violento: é hora de tomar remédio.
13. Os homens que fumam cheiram mal ou os homens que bebem álcool cheiram mal?
Resposta de estupro violento: Tem gente que não toma banho...
14. Cartaz anormal: 13 crianças compartilham 9 laranjas, como dividi-las de forma justa?
Resposta de estupro violento: estrangule quatro até a morte!
15. Pôster Anormal: Quais são as coisas que fazem você lutar todos os dias?
Resposta violenta: prisão de ventre.
16. Cartaz anormal: Dístico: Encontre um emprego e encontre um bom emprego. Procurando um marido, procurando um bom marido, lote horizontal?
Resposta de estupro violento: sonhando.
17. Pôster pervertido: Agora, tire os olhos da tela do computador e olhe para a direita. O que você vê? diga-me!
Resposta violenta: Tapa do meu pai, ainda não está dormindo a que horas! ! !
18. Pôster anormal: Quais partes do seu corpo foram elogiadas por outras pessoas?
Resposta quebrada: Pregos. Quando eu era pequeno, o porteiro Zhao sempre me elogiava, ei, as unhas desse garoto parecem as do Andy Lau! ! !
19. Cartaz pervertido: Se após a morte você visse Po Meng na ponte Naihe e lhe desse sopa de Po Meng, o que você diria?
Resposta de estupro violento: Pernas da vovó! Droga de novo! ! !
20. Pôster anormal: Ao dormir em uma cama quentinha à noite, qual é a última coisa que você quer fazer?
Resposta de estupro violento: enurese noturna.
21. Cartaz pervertido: De onde veio a cicatriz mais inesquecível do seu corpo?
Resposta de estupro violento: O médico cruel cortou quando eu nasci.
2. Quando as lágrimas estão prestes a escorrer e você não quer que outras pessoas as vejam, o que você faz?
Resposta de estupro violento: Cubra os olhos de outra pessoa com as mãos.
23. Cartaz anormal: Qual a maneira mais eficaz de desistir de alguém e querer esquecê-lo?
Resposta violenta: Estude Ultraman.
24. Cartaz pervertido, minha namorada comeu 50 espetos de carneiro de uma só vez e o namorado dela disse cinco palavras. Quais eram as cinco palavras?
Resposta violenta: Você tem uma boca tão safada.
25. Cartaz pervertido: Alguém está te bastardizando e lhe dizendo: não se preocupe, há um segredo para a automação total. O que você deve fazer?
Resposta ao estupro violento: Quando você o atingir com deficiência renal, diga-lhe: "Não se preocupe, existem pílulas Liuwei Dihuang, que podem curar a deficiência renal e não contêm açúcar."
26. Cartaz anormal: Quando você está andando sozinho na estrada, uma pessoa do sexo oposto vem até você e pergunta: esta é a terra? Como você responde?
Resposta violenta: Se for uma mulher bonita, direi: "Eu te amo, marciano!" Se for um dinossauro, direi: "De onde veio, volte para onde veio!"
27. Cartaz pervertido: Sou muito bom e obediente. Eu sei que você tem namorado/namorada agora, mas vou esperar por você. Você vai me querer?
Resposta de estupro violento: vou esperar pela morte. Fique bem e vá para casa.
28. Cartaz pervertido: Alguém lhe disse que eu uso água mineral para dar descarga. Como você responde?
Resposta violenta: Tudo que faço xixi é uma saudação real!
29. Pôster pervertido: Droga, minha namorada me deu um tapa na cara, você acha que eu deveria tolerar isso? Só porque ela viu uma mensagem de texto no meu telefone: “Ninguém está em casa, venha aqui rápido”. Ela nem me perguntou se a mensagem era de um homem ou de uma mulher, então me atacou com grosseria!
Resposta de estupro violento: É normal se for uma mulher, mas é vergonhoso se for um homem.
30 Pôster anormal: Há um par de gêmeos. O irmão mais velho se chama Tianlong. Como deveria ser chamado o irmão mais novo?
Resposta de estupro violento: Oito.
31 Pôster Anormal: Se você estivesse preso, o que faria na prisão para passar o tempo?
Resposta violenta: cave um túnel.
32. Se um dia você desaparecesse repentinamente, você acha que alguém iria te procurar como um louco?
Resposta violenta: Se eu ainda devo ao banco a hipoteca e o empréstimo do carro...
33. Agora, você consegue correr 100 metros em 13 segundos?
Resposta violenta: Queda livre?
34. Qual foi a coisa mais valiosa que você roubou do Wanxin.com?
Resposta violenta: mouse do cibercafé.
35. Por que sempre vou ao banheiro errado?
Uma resposta violenta: Você sempre vai ao banheiro errado quando está com fome?
36. Cartaz anormal: eu estava passeando com minha namorada hoje e alguém a pegou nua. Estou tão deprimido! Resposta de Baoqiang: Você está tão deprimido, só estou deprimido porque não te vi.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ninguém vai cobrir... então a gente mesmo vai...
Top top top!! Haha
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta