O rugido da beleza!

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 173 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-16 06:13:54
O irmão está prestes a rugir...
Nah! Nós, autores de romances, estamos ocupados atualizando romances todos os dias. Isso vai te matar se você apenas deixar um comentário? Você vai morrer? ! !
Vocês vão morrer se me mandarem flores! Não jogue os ovos fora quando não tiver nada para fazer. Os ovos são muito valiosos!
Você sabe o quanto nossos autores estão cansados? Você sabe quanto tempo leva para pensar no enredo todos os dias e codificá-lo todos os dias? Quanto tempo você leva para deixar um comentário e enviar flores? Você pode comparar conosco? ah! ! !
Você deve saber que seu incentivo é a motivação para continuarmos escrevendo. Espero que você leia e deixe um comentário ou mande uma flor ou algo assim...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu não leio romances!
。。。。。。
Para você... (tremendo... estendendo a mão) flor
Como companheiro de partido para você
Apoio ao canalha..
Apoio você,,
Eu sempre apoio! (^_^)
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
É... Como outra criança velha com comentários super baixos, aconselho você: você só precisa se acostumar.
Quem achar bom, dê
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem ainda mais destaques para você ? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho ? ?__ Com sinceridade, apoiando o seu post !?
Aproveitam que eu não estou e ficam enlouquecendo, ah, olá vocês @ ah! 5555555555555555555 eu choro até morrer por vocês
BLOOd tranquilo...
Como garantir que imediatamente termine em último e ainda ganhe o prêmio!
Fique tranquilo, eu ainda não atualizei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta