fim

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 150 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-16 12:42:44
Os cientistas determinam dois grandes “dias do juízo final”: a Via Láctea será destruída por uma colisão com o Sol. Fonte de conteúdo: Xinhuanet [12 de junho de 2012, 10:45] [Site da American Fun Science relatado em 8 de junho] Título: Apenas dois dias do juízo final do universo são certos. Na semana passada, os cientistas disseram que a colisão inevitável da Galáxia de Andrômeda e da Via Láctea é um dos dois fatores de previsão do Juízo Final dos quais podemos ter certeza absoluta. A outra é a destruição do sol. A colisão final destas duas galáxias foi o resultado da influência gravitacional imparável de duas "ilhas do universo" superpesadas. A massa da Via Láctea e da Galáxia de Andrômeda é ambas mais de 1 trilhão de vezes a do Sol. Há trezentos anos, se Newton tivesse dados sobre as massas e velocidades destas duas galáxias, poderia ter previsto a sua eventual colisão. Esta colisão é tão inevitável quanto a descoberta de Newton da maçã caindo da árvore. O sol ainda tem 6 bilhões de anos de vida. Ela irá queimar em 6 bilhões de anos, transformando a Terra em uma terra fria e árida. Este destino do Sol pode ser extrapolado para o destino de todas as estrelas do universo. Daqui a cem trilhões de anos, a última estrela irá queimar. Exceto pelos dois eventos imutáveis ​​mencionados acima, todos os outros eventos cósmicos catastróficos são apenas prováveis. A ideia de que uma colisão galáctica frontal não acontecerá nos próximos 4 mil milhões de anos é ridícula, dado que algumas pessoas ainda estão preocupadas com as muitas previsões relacionadas com a teoria maia do “dia do juízo final” de 2012. As teorias de catástrofe cósmica que circulam pela Internet variam de possíveis a improváveis ​​e completamente impossíveis. Estatisticamente falando, um asteróide assassino deverá colidir com a nossa Terra em menos de 100 milhões de anos. Nos próximos 250 milhões de anos, uma supernova muito próxima da Terra poderá iluminar a Terra. A teoria do caos sugere que em bilhões de anos os planetas poderão se tornar instáveis ​​em suas órbitas e a Terra poderá colidir com Marte. Porém, nessa época, os oceanos da Terra já haviam evaporado completamente devido ao sol quente. Além disso, existem alguns eventos extremamente improváveis, como uma estrela passageira ou um buraco negro “errante” que atingirá o Sol. Esta possibilidade aumenta ligeiramente durante uma colisão entre a Via Láctea e a Galáxia de Andrômeda. Afinal, o espaço interestelar é vasto, então colisões diretas de estrelas não ocorrerão, embora a instabilidade da gravidade provavelmente cause o caos dinâmico da galáxia. No entanto, o futuro potencial tecnológico avançado da nossa civilização deverá mitigar as piores consequências destes eventos catastróficos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dentro de menos de cem milhões de anos, a humanidade certamente se autodestruirá
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
No mesmo prédio, a humanidade acabará se autodestruindo e começará de novo
Vocês realmente acham que não são humanos?
O que se aprende com essas investigações são coisas de centenas de milhões de anos, então de que serve?
Apenas sinto que os humanos são demais... Na verdade, tenho um impulso de querer destruir o mundo
Tem algum programa de TV interessante?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta