[Lindo tema] pode mudar com as quatro estações

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 183 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-16 13:24:13
Tópicos populares, também compartilharei um. O que estou usando, por ser um telefone 40, não pode fazer capturas de tela. Mas você saberá se é bom ou não olhando a capacidade.
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desde o momento em que li este convite palavra por palavra, meu coração não conseguiu voltar à paz. Estou tremendo! Como pode existir um convite tão incrível? A rede BBS que frequento há vários anos, eu mesmo achava que nenhum convite poderia me impressionar. Hoje, um convite tão esplêndido, o mais humano dos convites, eu nunca pensei que existisse. Bill é o anfitrião, mas o restante me derrete de tanta profundidade — pessoas que existem, pessoas que não existem, o céu que existe, o céu que não existe. Muito obrigado! Eu não consigo conter uma resposta tão pessoal neste convite tão restrito desta Internet. Mas mesmo que eu ria, ainda assim quero responder. E se eu puder sentir isso, eu não poderia deixar de escrever meu nome na rede atrás de um convite tão maravilhoso! Que arrogância seria deixar meu nome na rede atrás de um convite tão incrível! Desculpe, Bill, isso é egoísmo meu! Por mais que eu descreva Bill com palavras esplêndidas, o mais importante é a maravilha do seu convite.
Como não consigo mais acessar o seu site?
É muito normal..
O que aconteceu??
O suspiro foi grande demais, a memória não aguenta
Não posso pagar?
Vocês falaram sobre teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, falando sobre moral, família, quintal, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, sem falar, discutindo fórum de razão, chegaram para resolver obrigações práticas neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, neste pragmatismo do povo, nesta vocês falaram sobre teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria, cultura, estudo, vida, animais, qualidade, discutindo teoria
(input=66)indica que o fórum tem(/input)(url=betho)
(input=25)indica que o fórum tem(/input)
Indica que o fórum tem...
(input=25) (/input)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta