[Original] Capítulo 9 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 197 Respostas: 8 Publicado em: 2012-06-16 14:51:30
Capítulo 9: Aprendi muito. . . "O contrato foi assinado com sucesso. Meu senhor." Kazan olhou para Singer que acabara de acordar e disse friamente. "Oh? Então... eu serei seu mestre de agora em diante?" Cantor perguntou. "Sim. Você acabou de voltar ao passado através da fenda de tempo e espaço que criei e assinou um contrato comigo." Embora o tom de Kazan fosse frio, ele não tinha mais a arrogância e o desdém do original. Pode-se ver a partir disso o quão poderoso este contrato é ~ "Huh? Quer dizer, eu apenas viajei no tempo? Mas nunca fiz nada como 'assinar um contrato com você'." Kazan explicou. “A divindade é equivalente ao coração dos fantasmas e dos deuses. Com ela, você pode assinar um contrato comigo e convocar meu corpo para ajudá-lo na luta.” "Corpo?" Singer pensou primeiro no campo vermelho que pode aumentar a força e a inteligência. "Qual é a utilidade?" “Antes disso, tudo que você convocou foi meu ‘Vazio'. Usei sua mão fantasma como um canal para projetar o fantasma do meu corpo ao seu redor. ‘Vazio' só tem o efeito auxiliar de aumentar a força e a sabedoria.” Kazan fez uma pausa e disse: “Mas depois de obter a divindade, você tem duas opções: uma, fundi-la em seu mundo consciente, isto é. Singer interrompeu Kazan e perguntou. “...Você é realmente um garoto estúpido que não entende nada.” Kazan balançou a cabeça, desamparado. "Este mundo se chama '厶'. O continente em que você está se chama 'Arad'. É um lugar onde a magia e a tecnologia são desenvolvidas em um nível abrangente. Pertence ao segundo nível deste mundo. O primeiro nível é chamado de céu. A tecnologia lá é muito avançada e apenas os mais poderosos podem entrar, mas ocasionalmente pessoas com físicos estranhos podem entrar no céu. O terceiro nível é o mundo dos demônios, habitado por demônios que são proficientes em magia. O quarto nível é o submundo, governado pelo Deus da Morte, onde vivem as almas dos mortos. Então, devido à existência de vários poderes, o mundo formou uma variedade de profissões: espadachins, lutadores, magos e santos. Cada profissão tem ramos diferentes, e a maioria das pessoas só pode praticar um ramo. Existem também gênios misteriosos registrados na lenda que podem transcender as restrições profissionais, como o cultivo duplo de magia e artes marciais, etc. níveis elevados. O segundo nível é “corpo espiritual”. Somente quando você se tornar um corpo espiritual, você poderá realmente se tornar um cultivador. Alguns espíritos elementais são adquiridos por natureza, e alguns são adquiridos por certas razões. Espíritos do Caos podem manipular livremente qualquer elemento, e essa habilidade continuará a aumentar à medida que se tornam Espíritos do Caos. Portanto, o mundo considera os Espíritos do Caos como alienígenas e caça essas pessoas. O terceiro nível, “Corpo Xun”, todos os aspectos das habilidades do corpo serão bastante aprimorados. é "Corpo Santo". "O Corpo do Espírito Santo é dividido em três níveis: Reino Santo, Espírito Santo e Senhor Santo. Cada nível que você avança pode obter um domínio único. Entrando no Corpo Sagrado, pode-se dizer que o cultivo atingiu o pico mais alto. Existem muito poucas pessoas neste continente que podem avançar para o Corpo Santo. O quinto nível do Corpo Divino Supremo. Está dividido em dois níveis: semideus e deus. É uma existência extremamente aterrorizante."Huh ~" Kazan soltou um longo suspiro, "Já falei tanto, entendeu?" Singer assentiu com entusiasmo. Não esperava que o corpo de Kazan fosse tão poderoso. Esta é definitivamente uma ótima notícia para Singer. Contanto que ele possa convocar seu corpo no futuro, com a força de São Kazan, ele será invencível. “E a segunda opção?” Singer perguntou com olhos brilhantes. “A segunda opção é fundir sua consciência comigo e assinar um contrato eterno. Meu corpo estará sempre ao seu lado.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estou apenas esperando você, isso me dá pressão
= ="Suor. Yutian, se você tivesse esse tempo, já teria terminado de escrever um capítulo, certo? ...
O que você sabe? Como eu estou chamando... \┌【Descanse primeiro, trabalhe depois】┘\
@~@ não entendo...... então vou continuar postando~~ amigos preguiçosos e amigos que estão de prova, podem chorar~~ voando!
Eh...
Ah, que diabos! Vá jogar algo mais de fantasia! Senão, vá fazer sua lição de casa! Ficar brincando no celular o dia todo, que jeito é esse!
Eu estou planejando escrever o dever no último dia
Todos são muito fortes.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta