"Fantasia" Capítulo 7 Yue Fei

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 148 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-16 16:03:05
O velho ignorou Ye Yu e caminhou em direção aos dois. Os dois olharam para ele trêmulos.
"Olhando para suas roupas, vocês deveriam ser membros do Exército da Família Yue, certo? Por que você está sendo caçado?" O velho franziu a testa. Perseguir o povo do Exército da Família Yue representa um desafio para todo o Exército da Família Yue. Esse tipo de coisa nunca aconteceu antes. Será que algo aconteceu com o Exército da Família Yue agora?
O fato é semelhante ao que o velho pensava. Os dois se entreolharam e pareciam estar decidindo algo, e finalmente acenaram com a cabeça: “Fomos enviados pelo General Yue a Chudu em busca de apoio, mas encontramos assassinos enviados pelo inimigo no caminho. Ele olhou para Ye Yu ao dizer isso. O impacto que Ye Yu acabara de lhe dar era grande demais. Uma pessoa poderia derrubar os assassinos. Agora pensando nisso, ele ainda sentia medo.
“Procurando por reforços, o que aconteceu com Yue Fei?” O velho jogou fora as coisas que tinha nas mãos e perguntou sério.
"O General Yue foi sitiado pelo inimigo nas Montanhas Imperiais." Desta vez os dois não hesitaram. Como podiam chamar o general Yue pelo primeiro nome e estavam tão preocupados com o general, deviam ser velhos amigos do general.
"Vamos para as Montanhas Imperiais." O velho puxou Ye Yu e começou a correr. Neste momento, Ye Yu percebeu o quão poderoso o velho era. Ele tentou muito se libertar de sua mão, mas não conseguiu. Além disso, o velho correu tão rápido quanto ele.
"Ei, se você quiser ir, vá sozinho. Por que você está me arrastando?" Ye Yu ainda queria fugir.
O velho de repente se virou e sorriu descaradamente: "Claro que estou procurando um bandido." cometendo assassinatos sangrentos."
Na floresta, um homem estava parado com as mãos atrás das mãos, olhando para o céu, com duas cicatrizes entrelaçadas no rosto, compondo sua história heróica. Ele estava vestido com um traje de batalha, calmo e dominador, e obviamente era um homem que já estava no campo de batalha há muito tempo.
De repente, um soldado veio relatar apressado: "O General Yue não é bom. Eles já agiram e devem agir esta noite."
O homem afrouxou as mãos, olhou para o céu e suspirou: “O que deveria vir, virá. Passe a ordem e prepare-se para a última batalha do Exército da Família Yue”.
"Sim!" o soldado gritou com firmeza e força. Como homem, é sua glória derramar sangue pelo país e morrer no campo de batalha, e é a glória de todo o Exército da Família Yue! ! !
Não muito depois da partida de Xiaobing, Yue Fei olhou para longe com melancolia, com apenas preocupação e ansiedade em seus olhos: “Senhora, não posso estar com você quando Lin'er nascer, não posso estar com Lin'er, não sou um bom marido, muito menos um bom pai ...” Depois de dizer isso, ele fechou os olhos, e uma gota de lágrimas cristalinas caiu silenciosamente, brilhando com a tristeza de casa. . . . . .

O próximo capítulo é o ponto,,,,,,
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!!
Força, força...
Se Wang Quan dissesse isso a uma mulher
Até Yue Fei apareceu..
Muito pouco...... Isso conta como trapacear......
Eu imploro, oh grande irmão, por favor vá mais devagar!
Só quero que você me dê like, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, aceita não, a resposta é sim, eu mesmo odeio isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta