"Biochemical Dawn" Capítulo 4: Descendo a Montanha

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 327 Respostas: 23 Publicado em: 2012-06-16 18:03:02
Instituto Mecânico Militar da China (um instituto de máquinas de pesquisa científica estabelecido após a Terceira Guerra Mundial, que pesquisa e melhora principalmente armas)

No campo de pouso de aeronaves, as pessoas colocavam apressadamente seu dossel de energia mais pesquisado na parte inferior do avião de combate Qian-18.

Havia dois homens com roupas camufladas conversando ao lado do caça Q18 no campo. Um dos homens de meia-idade disse ansiosamente: “Xiao Qiu, você já pensou nisso? Há zumbis por toda parte! Vamos colocar o escudo de energia e você não conseguirá sair então! Xiao Qiu olhou para o homem à sua frente com gratidão e disse: “Capitão, você não precisa, mas Xin, eu tenho que ir, meus pais estão naquela cidade e preciso encontrá-los. (Xiao Qiu: Seu nome verdadeiro é Qiu Hongtian. Ele ingressou nas forças especiais em 7711. Ele tem 23 anos e 1,83 cm de altura. Devido ao seu excelente desempenho, foi promovido a capitão das forças especiais.) “Ok, vamos entrar no avião.” O homem de meia idade suspirou e deu um tapinha no ombro de Xiao Qiu.

Big Pit
"Zhong Tian, ​​​​você está subindo? Não aguento mais!" O luar moveu seu corpo enquanto ela falava. Zhong Tian olhou para baixo e gritou: “Luar, não se mexa! Você quer matar a mim e ao cavalo preto! Acontece que para subir construíram uma escada humana composta por três pessoas. O luar estava embaixo, o cavalo preto estava no meio e Zhong Tian estava no topo. O cavalo preto no meio também disse desamparado: “Ok, Zhong Tian, ​​​​pare de falar e levante-se rápido!” Zhong Tian não disse nada, agarrou-se à beira do poço e subiu com os dois braços.

Depois de subir, Zhou Zhongtian olhou em volta e disse estranhamente: “Por que sempre sinto que algo está faltando…” Sem dizer muito, Moonlight no poço gritou ansiosamente: “Por que você ainda está atordoado? Zhong Tian desprezou em seu coração e disse casualmente: “Sim, vou procurar agora”. Depois de dizer isso, ele encontrou uma videira grossa em uma grande árvore. A videira foi derrubada com um puxão suave. Zhong Tian se aproximou da entrada da cova com a videira e jogou-a na cova. Ele gritou para dentro da cova: “Agarre as vinhas e eu te puxo para cima”. Era preciso dizer que Zhong Tian era muito forte e puxou os dois de uma só vez.

"Heima, use sua mochila." Zhong Tian pegou a mochila escolar de Heima e enfiou nela a videira grossa. A mochila escolar da Dark Horse basicamente não contém livros, exceto dois livros: "A Primeira Vez de uma Garota do Ensino Médio" e "Minha Mãe Dramática". Zhong Tian ignorou esses livros e os jogou diretamente para o azarão. Depois de receber o livro, Black Horse perguntou confuso: “Zhong Tian, ​​​​para que você quer esta videira?” Zhong Tian apertou sua mochila e disse: “Nada, só pensei que era bem grande, então vou ver se terá alguma utilidade no futuro”. Ele fez uma pausa e disse: "Você notou alguma coisa que não esteja próxima?" O luar olhou para ele: “Por que não está perto? Eu sinto o mesmo!” “Mas sempre sinto que não está perto.” Zhong Tian colocou a mochila nas costas. Depois de ouvir isso, Yueguang disse: “Não está perto. Vejo você ...” Antes que pudesse terminar, ela viu o rosto do cavalo preto mudar e disse séria: “Você não percebeu?” Zhong Tian olhou para o cavalo preto cuja expressão mudou muito e disse nervoso: “Fa, o que você encontrou?” O cavalo preto disse palavra por palavra: “Não há nenhum som de agora!!” As palavras “Buzz” pareceram assustar todos os espíritos de Yueguang e Zhong Tian. As palmas das mãos estavam molhadas de suor frio.

"Sim! Agora é verão, e como pode não haver nenhum som nas montanhas! Deveria haver pássaros cantando aqui todos os dias!" Estas palavras ecoaram nos corações de Zhong Tian e Yueguang.

"Não é à toa que sempre sinto que não estou perto! O que aconteceu!? Por que não há pássaros cantando em toda a montanha?" Zhong Tian esfregou as mãos suadas. Heima tocou o queixo e disse: “Parece que só poderemos saber a resposta se descermos a montanha”. Embora Heima seja muito moreno, um pouco trapaceiro e tenha um rim fraco, ele tem uma boa cabeça. Isso não pôde deixar de fazer Yue Guang e Zhong Tian olharem para esse garoto novamente.
Desça a montanha! ! !
ps: É o Capítulo 4, você pode adicionar mais detalhes e suporte. A propósito: Quanto ao motivo de Zhong Tian, ​​​​Dark Horse e Moonlight não estarem infectados, é por causa daquela flor. (Ver Capítulo 2)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
囧…olhando para si mesmo, parece um pouco chocante~mas… o que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o 'lou zhu' na rua, e vi o 'lou zhu' desabotoando o cinto, abaixando a calça e tirando o seu instrumento…… eu gritei emocionado: “Lou zhu, o que você está fazendo?” Lou zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” para si mesmo pisando no pequeno! frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) o que o autor do post disse realmente é…… naquele dia, encontrei o 'lou zhu' na rua, e vi o 'lou zhu' desabotoando o cinto, abaixando a calça e tirando o seu instrumento…… eu gritei emocionado: “Lou zhu, o que você está fazendo?” Lou zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meus testículos” para si mesmo pisando no pequeno! frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
囧… Loucura total! …… Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o negócio…… Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meu ovo” pisando no próprio pintinho╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor disse realmente é…… Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o negócio…… Eu gritei emocionado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando com meu ovo” pisando no próprio pintinho╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Hahaha, pode ficar tranquilo, agora é a sua vez de se preocupar. Hoho!
Wagagá! Gratidão ao autor do post! Top 20º andar!
Incrível! Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar o que tinha... Eu, emocionado, gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meus testículos' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬. O que o autor disse é realmente... Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, puxar a calça para baixo, tirar o que tinha... Eu, emocionado, gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meus testículos' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Bateu de novo! Naquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desatar o cinto, baixar as calças e tirar o instrumento... Fiquei tão animado que gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando de besteira', ajudando a pisar no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... Naquele dia, encontrei o Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desatar o cinto, baixar as calças e tirar o instrumento... Fiquei tão animado que gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando de besteira', ajudando a pisar no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
No topo! Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *abaixar as calças e pegar a ferramenta... Fiquei tão animado que gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando de tirar onda', ajudando a pisar no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor disse é realmente... Naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *abaixar as calças e pegar a ferramenta... Fiquei tão animado que gritei: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando de tirar onda', ajudando a pisar no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Já se fez de mimado, já traiu, já seduziu o chefe e pegou o expediente. Já fingiu de santo, já aprontou, já beijou a esposa de outro. Já se aproveitou de dinheiro, já viajou para o exterior, já se encontrou com pessoas da internet. Já pulou janela, já saltou muro, já dormiu em três camas em uma noite. Homem é como boi, mulher é como terra; não existe terra que o boi estrague, só o boi que se canse até a morte. Quanto mais o boi ara, mais magro fica; quanto mais a terra é arada, mais fértil fica. Hoje é o Dia da Saúde Masculina, um conselho para os irmãos: bom forno gasta carvão, boa mulher estraga o homem, bom carro consome combustível, boa comida gasta arroz; irmãos, cuidem-se! Saudamos com o maior respeito os homens que lutam na linha de frente em hotéis, banhos públicos, KTVs, discotecas, bares e outros locais de entretenimento, que mentem e não voltam para casa! Eu todos os dias vejo inúmeros posts, basicamente não respondo. Mais tarde percebi que isso era bobo, muitas pessoas que se registraram depois de mim tinham mais pontos do que eu, então salvei esse texto no bloco de notas e a cada post que vejo, eu copio… Depois de ler este post linha por linha, meu coração não consegue se acalmar por muito tempo, é impressionante! Como pode existir um post tão bom assim?
Eu navego em fóruns de internet há muitos anos, achando que nunca mais haveria qualquer postagem que pudesse me tocar, mas não esperava encontrar hoje uma postagem tão sublime e brilhante como esta. Autor do post, foi você quem me fez compreender profundamente a frase 'há sempre alguém melhor que você, e sempre há um céu além do céu'. Obrigado! Depois de ler este post, eu não respondi imediatamente, porque temia que minha resposta banal pudesse manchar um post tão raro na internet. Mas ainda assim eu respondi, porque senti que, se eu não pudesse deixar meu nome de usuário após um post tão incrível, eu nunca estaria em paz! Que orgulho é poder deixar meu nome de usuário após um post tão brilhante! Autor, por favor perdoe meu egoísmo! Eu sei que, não importa quão floridas sejam as palavras que eu use para descrever o quão excelente é o seu post, nunca será o suficiente, sempre parecerá falso, então só quero dizer uma coisa: seu post é maravilhoso! Eu quero continuar lendo para o resto da minha vida! Esta postagem é inovadora em sua concepção e única em seu tema,
Parágrafos claros, enredo estranho e cheio de altos e baixos, linha principal distinta, cativante, mostrando um domínio literário notável na simplicidade, pode-se dizer que cada palavra é preciosa, cada frase clássica, é um modelo que devemos aprender. Do ponto de vista da arte do romance, este post não é muito bem-sucedido, mas seu significado experimental é muito maior do que seu sucesso em si. Como diz o ditado: 'Um cavalo galopando, disparando o arco, o céu e a terra estão em meu coração!' O autor do post realmente merece ser chamado de o pioneiro genial da nova geração do mundo do nonsense! Eu já estava desapontado com esta comunidade, achava que não havia futuro para ela, meu coração estava cheio de tristeza. Mas ao ver seu post, voltei a ter esperança na comunidade. Foi você quem reacendeu o fogo da esperança em meu coração, foi você quem trouxe de volta a vida ao meu coração morto, foi você quem salvou meu coração frio e vazio! Eu tinha decidido não responder mais nenhum post na comunidade, mas depois de ver seu post, disse a mim mesmo que este post eu tinha que responder! Este é um post raro de se ver em um século! O céu tem olhos.
Deixe-me ver uma postagem tão incrivelmente maravilhosa na minha melhor idade! Olhando você elegante e charmoso, bonito e atraente, encantador, amado por todos, flores se abrindo ao seu redor, deve ser o exemplo máximo de escória entre os humanos, uma fera entre feras, e pelo que observei, você provavelmente teve falta de cálcio quando criança, cresceu carente de amor, a avó não lhe mimava, o tio não lhe amava. O lado esquerdo do rosto merece um tapa, o lado direito merece um chute. Burro recebe coice, porco recebe pisão. Nasceu para ser um pepino, merece um tapa! Depois nasceu para ser uma noz, merece um soco! Seu rostinho magro, não parece nem com porco! Agora se eu te jogasse no banheiro, até o banheiro vomitaria, se eu te jogasse em um buraco negro, o buraco negro explodiria! Você diz que, eu te ensino a treinar com a espada, você treina com a espada, mas você não treina com a espada corretamente, treina de forma mesquinha! Não treina a espada de ouro, treina a prata barata! Dou a você o imortal da espada, você não aceita, concedo a você o deus da espada, você não faz, insiste em implorar chorando para se tornar um homem da espada! Naquele ano, Aoi Sora ainda era virgem. Naquele ano, Maria ainda tinha o sobrenome Santíssima. Naquele ano, Edison Chen
Saber comprar molho de soja. Naquele ano, comprar macarrão instantâneo ainda vinha com temperos, Naquele ano, o copo só servia para escovar os dentes. Naquele ano, ainda não havia vários tipos de portas, Naquele ano, conquistar garotas ainda não precisava de dinheiro. Naquele ano, o céu na terra era apenas uma novela, Naquele ano, ainda não existiam regras não ditas. Naquele ano, os prédios eram para morar, Naquele ano, os carros eram para dirigir. Naquele ano, os japoneses ainda eram chamados de demônios, Naquele ano, os coreanos ainda eram chamados de paus. Naquele ano, a amante era apenas o nome da criança vizinha, Naquele ano, ainda não havia tantas avós tão jovens, Naquele ano, pepino e banana eram apenas para comer, Naquele ano, ainda não sabíamos o que era hesitar. Naquele ano, Xiao Fan não havia conhecido Bi Yao, Naquele ano, Xie Wendong era apenas um estudante. Naquele ano, Yang Guo ainda não havia ficado com sua tia, Naquele ano, Duan Zhengchun não diria ao seu filho "brincando com sua irmã".
Naquele ano, o mano comia arroz, não solidão. Naquele ano, o mano andava pelo caminho, não pela solidão. Naquele ano, professor ainda não era chamado de mestre, Naquele ano, o sol ainda não se chamava dia. Naquele ano, os líderes não escreviam diário, Naquele ano, ainda não havia grande bobeira e ingenuidade. Naquele ano, Baidu ainda não era chamado de Dunan Naquele ano, o irmão Zeng ainda não era irmão Zeng. Naquele ano, ninguém ainda gritava “beleza” para os dinossauros, Naquele ano, chamar uma jovem de senhorita era muito normal. Naquele ano, a pressão não era tão grande, Naquele ano, os pensamentos não eram tão complicados. Naquele ano, o mano ainda não sabia floodar, Naquele ano, ainda não sabia o que era filme de ação romântica. Naquele ano, os professores ainda não usavam meias-calças, Naquele ano, Sichuan ainda não tinha terremoto. Naquele ano, Liang Shanbo ainda não ficou com Julieta, Naquele ano, Obama ainda não conhecia Xia Yuhe. Naquele ano, os meninos, ao ver um gato bonito, não pensavam em questões de papel passivo ou ativo.
Naquele ano, o mano só mergulhava, só passava sem responder. Naquele ano, qualquer casa podia se casar. Naquele ano, quando a barriga crescia, sabia-se de quem era. Naquele ano, ajudar a senhora idosa não gerava preocupação de ser processado. Naquele ano, ainda acreditávamos no amor verdadeiro. Caralho! (Embora esta resposta tenha apenas uma palavra, expressa profundamente a surpresa e o temperamento explosivo de quem responde, refletindo que o autor é muito violento, perverso, impiedoso, mostrando o sólido domínio de linguagem treinado desde a infância, suas técnicas de escrita invertendo o certo e o errado, e sua capacidade de inovação extrema. É realmente desprezível! Além disso, terminar com um ponto de exclamação é o toque final, magnífico, com profundo significado, ecoando o texto anterior, elevando o tema, acrescentar palavras como beleza, perna, peito, parte, bumbum... após 'caralho' gera emoção e imaginação ilimitadas de forma natural, sendo realmente o ápice das respostas. Excelente! (Embora esta resposta tenha apenas uma palavra, expressa profundamente o sentimento de a
Bênçãos e sentimentos profundos podem ser ditos de forma concisa, valendo ouro por cada palavra, cada frase toca o coração, faz chorar, mostrando claramente a sólida habilidade literária do autor, sua técnica de escrita natural e sua capacidade de inovação impressionante. Verdadeiramente admirável! Além disso, terminar com um ponto de exclamação, é o toque final, um traço de gênio, com um estilo refinado, significado profundo, conectando com o que veio antes, eleva o tema, expressando plenamente os sentimentos do autor, causando emoção e melancolia infinitas, com uma sensação de perfeição natural; realmente uma obra-prima entre respostas e bênçãos. Se substituirmos o “coração” por “ovo” em cada letra da música… então teremos…
Pequeno Tigre: Pegue seu ovo, meu ovo, faça um colar, faça um trevo da sorte, faça um ovo completo…
Zhang Liangying: Meu ovo só deseja se entregar por você…
Gu Juji: O mais doloroso é, amar tarde demais…
Guang Liang: Oh, da primeira vez que eu disse que te amava, respirando difícil, ovo tremendo incontrolavelmente…
"Verdadeiro Herói Ovo":
Minha mulher adorável de dores nos testículos Wen Lan 《Desejando ********* feliz》: Eu sei que machucar os testículos não muda nada, então deixa eu ser um pouco honesto... Wang Lihong: Você é uma canção dentro dos meus testículos, abrindo uma flor entre os testículos... Mayday 《Gentileza》: Não sei, não entendo, não quero, por que meus testículos... Andy Lau: Você é como um carrasco que me trai, meus testículos parecem ter sido cruelmente perfurados por uma baioneta. 4 in Love: Cada testículo terá um par de asas, é preciso voar corajosamente em frente Phoenix Legend: Voe livremente sobre os seus testículos! Primeiro, agradeço à CMWAP e CMNET por me darem esta oportunidade de deixar uma mensagem no seu post, obrigado aos organizadores Tianwang, e às empresas de promoção Nokia, Samsung, Motorola, Sony Ericsson, e também ao meu agente N78. Claro que não posso esquecer dos fãs que sempre me apoiaram silenciosamente, jogando nos fóruns por muitos anos, hoje finalmente consegui.
Ainda existe alguém no mundo que se atreva a não 'top' no Huang Feihong's Baozilin? A partir de agora, há um remédio chamado 'comer e então top'. Na verdade, Huo Yuanjia nunca 'topou' realmente. Saddam se tornou um escravo de um país conquistado, mas até agora não se rendeu e continua lutando para 'topar'. Bin Laden, em Manhattan, por acidente, soltou dois grandes fogos de artifício e agora só pode se esconder para 'topar' para você. Koizumi originalmente não queria que ele 'topasse', mas ele é tão descarado que não há escolha a não ser deixá-lo 'topar'. Obama reuniu todos os mísseis de cruzeiro Tomahawk das forças armadas americanas em todo o mundo para lançar sobre Washington e fazer um 'top' insano. As pernas de A-Bian já estão tremendo de medo, ele já perdeu o controle da bexiga e do intestino, mas ainda assim força-se a dizer: 'Eu simplesmente quero topar!'
Tão cansado… não vou mais fazer isso
Obrigado, pequeno Qiu.
Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe… encher de óleo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta