"Fantasia" Capítulo 8: Um Homem de Verdade

O pôster original: Festival de Verão: Dia Chuvoso Visualizações: 250 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-16 18:49:52
O brilho vermelho do sol poente ainda permanece no horizonte, e a lua confusa subiu até as copas das árvores. A luz já se apagou há muito tempo e a noite está se aproximando do continente. A floresta inteira parece tão quieta e sombria neste momento, como se tivesse nascido de milhares de anos de ressentimento. O vento sopra ocasionalmente na floresta morta, mas não há nenhum vestígio de calor, mais como um sinal do fim do mundo. O trovão ocasionalmente brilha no céu, perfurando o céu, derramando emoções raivosas. . . . . . .

"Você realmente vai morrer? Até Deus é assim..."
Na floresta, Yue Fei estava na frente. Atrás dele estava o Exército da Família Yue. Restavam apenas algumas pessoas. O Exército da Família Yue era conhecido como o exército mais forte do estado de Chu, mas também diminuiu de 10.000 pessoas para mais de mil pessoas. Isso mostra o quão poderosa foi essa guerra.
O vento uivante soprava pela terra, soprando um ou dois toques de frio, e rajadas de barulho vinham da floresta escura.
“Começou tão cedo…” Yue Fei suspirou, mas ficou enérgico. Seus olhos aguçados pareciam ser capazes de ver através da escuridão e ir direto à fonte. “Liu Bang, se você quer lutar, lute. Não corte em pedaços. Você e eu lutamos há tantos anos. É hora de acabar com isso!”
Houve inquietação na floresta não muito longe, e uma figura apareceu lentamente dela. Sob o luar, você podia ver isso vagamente. Era um homem de meia-idade, mais ou menos da mesma idade de Yue Fei. Seus olhos estavam cheios de ódio. “Ok, ok, ok”, disse Liu Bang suavemente, mas seus olhos estavam cheios de intenções assassinas. "Eu não sei que tipo de final você quer dizer?"
"Você morre ou eu morro." Yue Fei disse levemente, como se o assunto não tivesse nada a ver com ele.
Liu Bang sorriu levemente, mas seu poder assassino aumentou em vez de diminuir: “Então, temo desapontá-lo esta noite. Esta Cordilheira Imperial é meu túmulo para você. Não seja educado.” No final da frase, sua voz ficou mais fria. Com um aceno de mão direita, um grande número de pessoas saiu correndo e matou o Exército da Família Yue.
"Matar!" Yue Fei gritou e correu para o campo de batalha. O Exército da Família Yue também gritou e entrou correndo.
A fumaça dos tiros estava por toda parte no campo de batalha e toda a floresta parecia estar tremendo. Yue Fei pegou uma espada larga e matou inimigos em todos os lugares. Ele era digno de ser um deus da guerra. Cadáveres estavam por toda parte onde quer que ele passasse. O exército da família Yue também foi extremamente corajoso, mas muitas pessoas caíram. . . . . .
Isto é guerra, não há razão, apenas matança, apenas sangue, apenas tristeza. . . . . .
"General, deixe-me pegar suas coisas para você..."
"General, ouvi dizer que você esteve doente recentemente..."
"General, ouvi dizer que você tem um filho..."
"General..."
"General..."
. . . . . .
Cenas do passado surgiram no coração de Yue Fei e foram todas muito calorosas. . . . .
Sempre que um membro do Exército da Família Yue cair no campo de batalha, ele gritará “Exército da Família Yue”. . . . Cada som era tão determinado. . .
"Se você se juntar ao Exército da Família Yue, não se arrependerá nesta vida."
Os soldados restantes gritaram o juramento que fizeram quando se juntaram ao exército, mas parecia tão irônico para Yue Fei que um general não conseguia nem proteger seus próprios soldados. . .
"Não!!!" Yue Fei rugiu histericamente, seus olhos já estavam vermelhos como sangue por causa dos assassinatos e seu coração estava dolorido e dolorido. Estes eram os soldados que ele mais amava, mas neste momento ele só podia vê-los morrer e ficar indefesos. A sensação de impotência estimulou profundamente seu coração. Ele só poderia matar para entorpecer seu coração ferido! ! ! !
Com o passar do tempo, a dor continua a acumular-se. Quando o sol nasce, só resta tristeza quando olho para trás. . . .
"Acabou." Liu Bang olhou para ele com frieza. Neste momento, seus soldados cercaram Yue Fei e o Exército da Família Yue.
"Adeus." Liu Bang sorriu “hehe” e o esfaqueou com milhares de facas frias.
"Proteja o general!" Alguém na multidão gritou. O exército da família Yue imediatamente envolveu Yue Fei, abraçou-o como uma bola e correu para fora.
"Ah!!" Gritos continuavam vindo de fora.
"Não! Eu não quero que você faça isso, pare! Pare! Esta é uma ordem militar! Uma ordem militar!!“Yue Fei rugiu descontroladamente, com manchas verdes no rosto.
“Que família amorosa! “Liu Bang olhou para tudo com frieza, sem qualquer simpatia.
Quando sua mão de obra finalmente se esgotou, Yue Fei ficou quieto, com o cabelo espalhado sobre os ombros e seus olhos ensanguentados não mudaram em nada.
"Hahahahahaha. . . . . . “Yue Fei olhou para o céu e sorriu.
“Do que você está rindo?”
“É apenas um pedaço de merda, então por que não entregá-lo para você. Ainda sou um bom homem depois de dezoito anos. "O sol da manhã brilha e toda a floresta está cheia de sangue...

Estou tão cansado..."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Está muito bem escrito.
Sofá!!!
Meu sofá...
========Linha de separação perfeita======== Hm, muito rápido.
Certamente você morre tão rápido
Caramba, saiu tão rápido
Aow! Precisa ser tão sem consideração! Aumenta a velocidade ainda mais enquanto eu estou com febre! Maldito, vou ficar acordado a noite toda hoje!!
Enquanto eu passava pelos posts, você também passava enquanto me seduzia; minha mente coçava de ansiedade, não podia ser mais real, difícil de aguentar, acabei ficando em último lugar, não, não, não!
Ah... eu ainda preciso estudar... ainda tenho exame final... agora é só aproveitar que tenho mais tempo... ler mais alguns capítulos, depois já terei que falar de memória
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta