Capítulo 2
Capítulo 2 Artes Marciais "Uh, dói." Piao Ling abriu lentamente os olhos grossos e imediatamente sentiu uma dor e não pôde evitar gritar. “Piao Ling, você está acordado!” Ao ver Piao Ling acordar, uma mulher se aproximou. Ela não era muito bonita, mas à distância dava às pessoas uma sensação muito descontraída, principalmente os olhos que olhavam para Piao Ling estavam cheios de amor. Piao Ling olhou em volta, com uma expressão de vergonha no rosto jovem, e disse: “Pai, mãe, irmão ...” “Você não estuda bem, mas ainda está aprendendo a brigar com os outros. Se a família Zhuge ainda tem um pouco de medo da minha família Ye, você provavelmente morreria na rua hoje. O orador foi o chefe da família Ye, o pai de Piao Ling, Ye Qing. Um homem muito forte estava ali, com uma expressão assassina por todo o corpo, e também parecia um pouco zangado ao dizer isso. Afinal, ninguém ficaria feliz se seu filho fosse espancado assim por outras pessoas. “A família Zhuge intimida demais as pessoas. Eles bateram no meu irmão assim. Vou lidar com esse cara, Zhuge Kun. Depois de terminar de falar, o irmão de Piao Ling, Ye Li, saiu correndo. Ele realmente não aguentava mais. Como seu irmão mais novo que cresceu com ele, Ye Li o amava muito. Agora, vendo seu irmão mais novo sendo espancado assim, como ele poderia não sentir raiva? "Li'er, volte. Não é o momento certo para entrar em guerra com a família Zhuge. Eu, a família Ye, recuperarei essa dívida." Vendo que seu irmão e seu pai estavam tão preocupados com ele, Piao Ling não pôde deixar de cerrar os punhos e jurou secretamente em seu coração: Zhuge Kun, eu, Ye Piao Ling, recuperarei essa dívida. Ye Qing suspirou, virou-se e saiu. Sem mais nem menos, Piao Ling ficou deitado na cama por seis dias. No sétimo dia, seu corpo finalmente melhorou e ele saiu correndo para praticar. Agora ele não queria perder tempo, pois durante esses seis dias decidiu praticar bastante. Se ele não transformasse Zhuge Kun em um cachorro no futuro, ele não seria um ser humano. Ele sabia que era muito jovem e não tão forte quanto os outros, mas acreditava que essas não eram as coisas principais. Ele acreditava no que seu pai dizia, que o treinamento duro poderia compensar todas as deficiências. Ao sair da sala, ele encontrou seu irmão mais velho que veio visitá-lo: “Piao Ling, você está se sentindo bem?” "Sim." Piao Ling ainda gostava desse irmão mais velho que sempre o adorou. "Então vamos dar um passeio!" Piao Ling acenou com a cabeça e por acaso ele tinha algo a perguntar ao irmão mais velho. "Irmão, por que você voltou?" Desde a última vez que viu Zhuge Kun, ele se perguntou se seu irmão mais velho também estava de volta. Seu irmão mais velho e Zhuge Kun estudavam na mesma faculdade. Por causa das caras mensalidades da faculdade, as famílias aristocráticas nessas pequenas cidades simplesmente não eram suficientes para sustentar todas as famílias. Cada família frequentemente realiza uma competição de clã a cada três anos para pagar a participação dos membros na academia. Apenas os poucos primeiros que vencerem a competição do clã serão enviados para estudar nas academias da cidade por suas famílias. A cidade de Ziqi é afiliada à cidade de Tianchi, então a família Ye e a família Zhuge naturalmente enviam seus melhores membros para estudar nas academias da cidade de Tianchi. O irmão Piao Ling foi quem derrotou todos os outros heróis na competição da família Ye no ano passado e conquistou o primeiro lugar com força absoluta. Depois disso, ele foi enviado por sua família para a melhor Academia Rakshasa na cidade de Tianchi. “Faz muito tempo que não volto neste feriado escolar. Queria voltar para ver meus pais, então voltei. Ye Li olhou para longe e disse calmamente. “Oh, irmão, quero perguntar por que lutei com Zhuge Kun da última vez. No começo eu estava bem, mas depois parecia estar completamente contido. Ouvi vagamente algo sobre a “palma de amarração”. Essa era a maior dúvida de Piao Ling e ele quis aproveitar a oportunidade para perguntar a respeito. “Parece que Zhuge Kun também atingiu o estado de treinamento de Qi. O que você está falando é das artes marciais “Binding Palm”. Parece que esse cara não é simples!“Embora ele também tenha atingido o estado de treinamento de Qi, Ye Li ainda está um pouco surpreso que Zhuge Kun tenha atingido este nível. “As artes marciais estão vinculando a palma da mão? “Piao Ling coçou a cabeça. Em relação às artes marciais, seu pai também mencionou algo para ele. Existem quatro tipos de artes marciais, artes marciais de baixo grau, artes marciais de nível médio, artes marciais de alto grau e artes marciais de alto nível. Entre elas, as artes marciais de alto nível são naturalmente as melhores. Diz a lenda que as artes marciais de alto nível têm o poder de dividir montanhas e agitar mares. uma longa história pode ter uma ou duas cópias! E as artes marciais devem atingir o nível de treinamento de Qi antes de poderem ser usadas, caso contrário, mesmo que você consiga uma cópia das artes marciais de alto nível, será em vão. “Piao Ling riu “hehe” e olhou para Ye Li com alguma expectativa. “Cara, apenas observe! “Ye Li não respondeu às palavras de Piao Ling. Ele abriu as mãos e fez algumas posturas estranhas. e de repente uma grande impressão palmar explodiu de sua mão, espalhando-se para frente, levantando uma nuvem de poeira e finalmente caiu sobre uma pedra enorme, e a enorme pedra caiu em pedaços, e depois de muito tempo, Piao Ling voltou a si e percebeu que Ye Li já havia partido.
Respostas (8)
Dinheiro
\Dinheiro
\Dinheiro
Dinheiro
\Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
\Dinheiro\Dinheiro
\Dinheiro
Dinheiro
\dinheiro\
Hmm...
Não envie conteúdo que não seja original!
Fui eu que escrevi, tudo bem…
Por que mudar o nome do que você mesmo escreveu? Basta dizer que foi você que escreveu e deixar todos irem ver naquele site.
Exatamente. No mesmo andar de baixo.
O nome original do romance é "武之极、破乾坤", e o Baidu é tudo-poderoso
Hum, não sei como dizer, depois de eu escrever dois capítulos no Shuqí, eles pararam de atualizar para mim, então eu mudei o nome, e depois ainda não houve atualizações, então eu parei de escrever. Dá para ver pelo terceiro capítulo, é totalmente original.
— Todas as respostas carregadas —