Essência [Original] Capítulo 10 de "Portador da Alma"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 302 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-17 00:05:53
Capítulo 10 Ei! Matança de fantasmas! “Contrato eterno? O que é isso?” Cantor perguntou. “O corpo incorpóreo de fantasmas e deuses se fortalecerá à medida que o poder do invocador aumenta. O contrato eterno permite que o corpo incorpóreo sempre proteja você e forneça o poder mais poderoso em todos os momentos. Kazan explicou em detalhes: "Mas esse fantasma e deus não serei eu." "Huh?" Singer se sentiu muito estranho, “Por quê?” Kazan sorriu: “Em primeiro lugar, não tenho paciência para protegê-lo por toda a minha vida. Em segundo lugar, meu conhecimento não é suficiente para responder a todas as suas perguntas. Singer disse com o rosto sombrio: “Ok, ok, você tem muito o que fazer. Esqueça, basta assinar um contrato comum. ... Como integrar essa divindade ao mundo da consciência? "Isso é simples. Segure-o em sua mão e envie-lhe algum poder fantasma. Em seguida, concentre-se em imaginar como ele se parece em sua mente." Singer fez isso e enviou o poder para a divindade: esta foi a segunda vez que Singer usou o poder de fantasmas e deuses. O estranho é que ao usar o poder de fantasmas e deuses, há sempre uma inexplicável sensação de intimidade. Não há palavras para descrevê-lo. A divindade fundiu-se suavemente e apareceu ao lado de Singer, emitindo uma leve luz vermelha e iluminando a escuridão circundante. “Ok, este será o seu mundo consciente de agora em diante. Você pode entrar através da meditação. Depois de se tornar proficiente, você pode entrar com um pouco de concentração.” Kazan disse, virando um sinal vermelho e voando para a divindade. Então a divindade cresceu lentamente de tamanho e logo se transformou em um homem alto, com uma expressão poderosa em seus olhos cor de sangue. “Você pode sair daqui agora”, disse Kazan em forma humana a Singer. “Na verdade, você está dormindo há seis anos. É hora de acordar.” "O que?" Singer não conseguia acreditar no que estava ouvindo: “Você disse que estou dormindo há seis anos?! Kazan sorriu fracamente: "Acalme-se, jovem. Sinta você mesmo quando acordar. Sinta o egoísmo e a frieza deste mundo ..." Ele acenou com a mão como se estivesse se despedindo. O chão invisível sob seus pés desapareceu de repente e Singer caiu rapidamente. “Ah~~~~”. . . . . . . . . . . . . . . . . "Ah!" Singer levantou-se de repente da cama. Olhando para trás, para o que aconteceu no mundo consciente, de repente me senti um pouco incrível. Isso é um sonho? Singer inclinou a cabeça. As longas unhas nas mãos do fantasma que quase perfuraram sua cabeça lhe disseram que isso não era um sonho. “Infelizmente...” Singer suspirou, olhou em volta e descobriu que estava em um lugar muito confortável, mas muito privado. O quarto estava muito limpo e arrumado, havia um cheiro natural de terra no ar e um raio de sol entrava pela janela e brilhava no chão. Singer descobriu que a sala parecia ter sido construída no subsolo. A porta da sala era uma enorme porta de metal coberta por grossas correntes de ferro. Era como se a coisa dentro fosse um monstro. Singer estava prestes a xingar, mas ergueu a mão fantasma e percebeu o propósito dessas correntes. Na verdade, é para controlar o “monstro” interior. Singer sorriu amargamente e colocou fracamente o braço na porta de ferro. Ele sentiu que seu coração estava frio e duro como metal. "O quê? Arrependido?" A voz forte de Kazan soou de repente. Singer ficou surpreso e olhou em volta, mas não encontrou nenhum vestígio de Kazan. "Pare de olhar. Estou em seu mundo consciente e me comunico diretamente com seus pensamentos. Assim, os outros não podem ouvir o que eu digo. Da mesma forma, você pode se comunicar comigo diretamente, sem usar palavras." "Não." Cantor quase desmaiou. "Então você pode espiar meus pensamentos?" Kazan rejeitou sua ideia com desdém. "Eu não farei esse tipo de coisa. O quê? Você não aguenta logo depois de voltar à realidade?" Cantor balançou a cabeça. "Não vou. A decisão é minha. Nunca vou me arrepender." "Tudo bem. Ambicioso." Kazan elogiou inesperadamente Singer."Então eu vou te ensinar um movimento!" "Primeiro você encontra uma arma. Uma vara de madeira, uma barra de ferro ou algo assim." Singer viu uma barra de ferro no chão, pegou-a e pesou-a. “O que você está fazendo? Eu sou um santo, não um espadachim.” "Apenas faça o que eu digo! Tanta bobagem!" Kazan repreendeu seriamente. "Então faça uma pose." Singer encolheu os ombros, impotente, ergueu a barra de ferro e apoiou-se em seu ombro. “Então concentre o poder dos fantasmas e deuses em suas mãos.” Singer concentrou seu poder de maneira inábil e seu braço começou a brilhar levemente enquanto era preenchido com poder. “Então libere o poder enquanto balança a espada!” Ha! Singer gritou e balançou a corrente com força. O poder do fantasma negro surgiu e acumulou-se na barra de ferro para formar uma enorme lâmina de espada. "Rachadura!" A corrente quebrou. "Uau! Isso é incrível!" Singer gritou de surpresa. "Como vai? Não é incrível?" Kazan disse com orgulho. “Este movimento é chamado – Ghost Slash!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comemoração! Alcance de uma série de 10.000 palavras!!!!
Meu sangue demoníaco do inferno…
.....flutuando ......flutuando .......flutuando .....flutuando ........flutuando ........flutuando .......flutuando ......flutuando .....flutuando ....flutuando ...flutuando ..flutuando .flutuando .flutuando ..flutuando ...flutuando ....flutuando ....flutuando .......flutuando ........flutuando ........flutuando ........flutuando ....flutuando .....flutuando ..flutuando ...flutuando .flutuando .flutuando ...flutuando ....flutuando
Ah... vou estrangular sua gentileza flutuante...
Eu não vou jogar Devil May Cry por causa disso
Não te deixei ir...
Passando, passando, passando
Ainda assim, Soul Blade é mais divertido...
Capítulo dez, parabéns para você
Obrigado BLOOd....
Vá para Jidong、、、、 Eu sou um cara lento\devagar\devagar\devagar\venha\
Corte do Fantasma...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta