[Original] Capítulo 11 de "Portador da Alma"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 235 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-17 01:50:13
Capítulo 11 Eu não sou... um demônio "Ghost Slayer? Nada mal. Um nome muito bonito." Singer ficou muito feliz por adquirir uma nova arte marcial. "Ensine-me mais quando tiver tempo..." "Silêncio! Alguém está vindo!" A voz urgente de Kazan o interrompeu. “Tenha cuidado para evitar!” Ao ouvir isso, Singh imediatamente ficou vigilante, pegou a barra de ferro e se escondeu atrás da porta. "Thump...thump...thump..." O som de passos veio de longe para perto. Singer esperou nervoso atrás da porta, segurando a barra de ferro cada vez com mais força. "Estranho." A voz de Kazan soou em sua cabeça novamente. “Essa pessoa não parece ter más intenções. E...” Antes que ele pudesse terminar suas palavras, alguém já havia chegado. Quando uma cabeça de cabelos castanhos encontrou os olhos de Singer, seu coração reservado finalmente relaxou. “Irmã Xin Yan!” Singer gritou para a mulher. "Ah!" Xin Yan ficou surpresa e se virou para encontrar um rosto familiar sorrindo para ela. "Singh?! Por que você está... acordado?" Xin Yan parecia muito mais maduro, claramente um adulto. “Eu realmente dormi por seis anos?!” Singer queria dizer algo, mas Xin Yan olhou em volta em pânico. Como se ela tivesse encontrado algo, o rosto de Xin Yan mostrou uma pequena surpresa. Ela virou um tijolo discreto na parede e um tijolo no canto se afastou, revelando um buraco escuro. "Depressa, entre logo." Xin Yan insistiu ansiosamente: "Você acordou bem na hora... Não há tempo para explicar. Não importa o que aconteça depois, não se exponha." Xing assentiu confuso e entrou na passagem secreta. A passagem era longa, mas não grande, e Singer teve que se curvar para se movimentar. Há tochas por toda parte e não está muito escuro. Toda a passagem estava repleta de um fedor desagradável. "É nojento." Singer parou e não avançou. “Por que não voltamos e escutamos a situação atual. A irmã Xinyan está bem? Então Singer voltou ao ponto inicial da passagem, encostou o ouvido na parede e ouviu. Houve uma conversa fraca acima e o ambiente estava muito silencioso, então, embora a voz fosse muito baixa, Singer podia ouvir a conversa claramente. Primeiro foi a voz de Xin Yan. Ela sussurrou atordoada: "Senhor..." Então ouviu-se a voz de um homem de meia-idade, que gorjeava levemente, dando às pessoas a impressão de um menino bonito e nojento. Ele disse: “Xin Yan, o que há de errado com você? Onde está aquele demônio?” Quando ele ouviu a palavra diabo, um fogo desconhecido queimou no coração de Xing. Xin Yan respondeu respeitosamente: “Senhor, Singh acordou, me deixou inconsciente e fugiu”. “Tsk tsk…” o homem suspirou, “Eu realmente não sei o que você está pensando. O ex-grande sacerdote Xin Zheng está morto! Cada vez que o homem dizia “diabo”, ele acrescentava combustível às chamas da raiva de Singer. O sarcasmo e o desdém em seu tom tornaram-se o melhor soprador da chama. “Esse tipo de demônio é o flagelo do mundo.” O homem cuspiu outra frase com desprezo, detonando completamente o limite da paciência de Singer. Singh saiu silenciosamente da passagem e o sumo sacerdote não o notou porque estava de costas para ele. "Você... se atreve a dizer isso de novo?" Singer disse friamente. O sumo sacerdote virou-se e viu Singer. "Oh? O diabo realmente veio até a porta sozinho?" O sumo sacerdote ignorou a raiva de Singer e repetiu suas palavras que mereciam uma surra: “Eu disse, demônios como você são a escória do mundo!” Depois de repetir, ele disse a Singer com orgulho: “Eu disse de novo, você está me ouvindo claramente? Demônio”. Demônio. . . . . . . demônio. . . . . . demônio. . . . . "Caramba!" Singer rugiu para o céu, o desejo de matar ocupou sua alma. "Eu vou matar você!" Singer ergueu a mão fantasma com olhos vermelhos. "Destruição de Fantasmas e Deuses: Kazan da Espada da Alma!"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando pelo topo do sofá
Vá para Jidong、、、、 Eu sou um cara lento\devagar\devagar\devagar\venha\
Se eu for embora, este mundo não terá a menor ondulação.
█████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████ apoiando fortemente o autor do post!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta