1. Tio, por favor, sente-se aqui.
No ônibus, um garotinho de um, três ou quatro anos estava sentado na minha frente, e ao lado dele estava sua mãe. Cada vez que o ônibus parava, ele anunciava: "Por favor, ceda seu lugar aos velhos, fracos, doentes e deficientes."
Então o menino perguntou à mãe: "Mãe, o que torna fracos os velhos, fracos, doentes e deficientes?"
A mãe pensou por um momento e disse: "São os deficientes mentais.
" Os olhos do menino se viraram e pararam em mim. Sorri para ele, então ele se levantou e disse: “Tio, por favor, sente-se aqui”. 2. Se não te morde, significa que ele te perdoa. Mais uma vez, saí para brincar com um amigo. Havia um cachorro no chão e ela pisou no rabo dele. , desculpe." O velho ao meu lado disse: “Oh, ele não entende nada do que você diz. Se não te morde, significa que te perdoa!” 3. A tela ficou completamente preta. À tarde, fui ao cibercafé para escolher CF, e havia uma pessoa rural não convencional sentada ao meu lado. Ligue e desligue o monitor constantemente. Também murmurei sobre como o computador ainda travou após reiniciar, o que afetou muito meu desempenho. Então ele apertou o botão de reset para ela.
Neste momento, o administrador da rede também ouviu o som e se aproximou. A mulher apontou apressadamente para mim e gritou: “Administrador de rede! Administrador de rede! Acabei de reiniciar várias vezes e a tela ainda está lá! Ele pressionou! A tela está completamente preta!!"
4. Mestre, quem é aquela irmã Feng?
Um dia, Zhu Bajie perguntou tristemente a Tang Seng: "Mestre, sou o mais feio do mundo?"
Tang Seng respondeu impotente: "Pergunte à irmã Guanyin." Uma hora depois, Bajie voltou feliz e perguntou com um sorriso: "Mestre, quem é aquela irmã Feng?"
Apenas sorria!
Respostas (2)
Não é engraçado...
Tsc, não é engraçado (input=25) (/input)
— Todas as respostas carregadas —