Levantar. . .

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 68 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-17 11:55:28
Bom dia a todos, tenho que enfrentar esse mundo sujo de novo... Um sentimento de culpa toma conta de mim...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá Anyu Feng
(input=25) (/input)
O coração esfria por completo, a espada deixa a mão, a estrada se estende até o horizonte, não olhe para trás. O vento de outono varre as folhas, a poeira não cai; a neve de inverno machuca o coração, as lágrimas não deixam vestígios. Você é como uma pétala caída no mundo mundano, é e não é amor, com intenção e sem intenção; e eu, como uma mariposa que se afoga nas luzes, vivo e morro, com sentimento e sem sentimento. O vento de outono leva embora folha por folha, mas não consegue levar uma ponta da minha tristeza; a neve de inverno leva embora uma vida da efemeridade do mundo, mas não consegue levar um fragmento da minha paixão. Uma frase de riso, um som que abre o rosto em sorriso; uma taça de vinho amargo, um sorriso que dissolve mil tristezas; um bosque de bordo, uma folha basta para reconhecer o outono. Promessas murchas, compromissos amarelados, tudo se vai ao vento.
Do terceiro andar..
Se eu for embora, este mundo não terá a menor ondulação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta