Fórum 8 honras e 8 desgraças

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 97 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-17 12:00:53
Orgulhe-se de responder rapidamente e tenha vergonha de não responder às postagens. Tenha orgulho de sua resposta séria e tenha vergonha de seu spam malicioso. Tenha orgulho de ter sido ensinado com a mente aberta e tenha vergonha de não mudar apesar de ter sido ensinado. É uma honra expressar gratidão àqueles que os observaram, e é uma pena trair os princípios originais e levá-los até o fim. Tenha orgulho da dedicação altruísta e tenha vergonha de pedidos repetidos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ding Ding é mais saudável!
O administrador quer que você se arrependa?
O coração esfria por completo, a espada deixa a mão, a estrada se estende até o horizonte, não olhe para trás. O vento de outono varre as folhas, a poeira não cai; a neve de inverno machuca o coração, as lágrimas não deixam vestígios. Você é como uma pétala caída no mundo mundano, é e não é amor, com intenção e sem intenção; e eu, como uma mariposa que se afoga nas luzes, vivo e morro, com sentimento e sem sentimento. O vento de outono leva embora folha por folha, mas não consegue levar uma ponta da minha tristeza; a neve de inverno leva embora uma vida da efemeridade do mundo, mas não consegue levar um fragmento da minha paixão. Uma frase de riso, um som que abre o rosto em sorriso; uma taça de vinho amargo, um sorriso que dissolve mil tristezas; um bosque de bordo, uma folha basta para reconhecer o outono. Promessas murchas, compromissos amarelados, tudo se vai ao vento.
Pequeno prazer traz alegria, exagero prejudica o corpo, força extrema faz desaparecer em fumaça. Pequeno prazer traz alegria, exagero prejudica o corpo, força extrema faz desaparecer em fumaça. Pequeno prazer traz alegria, exagero prejudica o corpo, força extrema faz desaparecer em fumaça. Primeiro rasgue o vestido longo, depois rasgue os shorts, por mais que rasgue não consegue montar a irmã. Primeiro rasgue o vestido longo, depois rasgue os shorts, por mais que rasgue não consegue montar a irmã. Primeiro rasgue o vestido longo, depois rasgue os shorts, por mais que rasgue não consegue montar a irmã. Sem masturbação, o pau vira pedra instantaneamente.
Hmm...
Está bom ou não??
1. Eu sou analfabeto, não entendo nada do que foi dito acima; 2. Isso não tem nada a ver comigo, eu só posto para ganhar 1 ponto de esforço; 3. Deixar esta mensagem não significa que eu concordo, apoio ou me oponho ao ponto de vista do autor do post; 4. Se minha mensagem violar leis, regulamentos, decretos administrativos, regulamentos, documentos, disposições, acordos, métodos de gerenciamento, explicações e instruções do estado, peço ao administrador que exclua meu comentário; se não for excluído, toda a responsabilidade será do administrador; 5. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constitucionais, civis, criminais, caligrafia, fiscal, leis básicas, trabalhistas, casamento, métodos de entrada, extradição, garantia, marcas, patentes, publicidade, direito internacional, direitos autorais, técnicas de absorção de energia, programas de TV, Lei de Relações com Taiwan e outras leis mencionadas, possivelmente mencionadas ou não mencionadas, bem como regulamentos de segurança social de várias regiões) ou responsabilidades decorrentes da não exclusão oportuna da postagem; 6. Se houver necessidade de captura interestadual, entre em contato com o autor do post e o administrador do site ou representante legal; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. As palavras acima também foram copiadas. (Através de um tablet absurdamente caro que um usuário teria que vender um rim para comprar, com um cliente que precisaria vender outro rim para instalar, que vocês, pessoas ignorantes, nunca ouviram falar)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta