<Inscreva-se para a versão>Inscreva-se novamente para jogar o moderador da versão QQ

O pôster original: Qingcheng@Ancião@SuHai Visualizações: 582 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-17 12:53:05
Durante este período de trabalho árduo, também estive ativo neste fórum por um período de tempo e estou disposto a ajudar outras pessoas. Resolverei pacientemente qualquer mensagem que me peça ajuda. Talvez eu ainda tenha muitas deficiências, mas trabalharei muito para aprendê-las e corrigi-las. Se eu me tornar o moderador deste fórum, com certeza cumprirei os dez prós e contras dos moderadores, cumprirei meus deveres como moderador e contribuirei para 7723. Aguardo ansiosamente a aprovação.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
█████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ Apoio ao autor!
Topo…………
Seria ótimo se fosse verdade
Não há administração olhando?
Sem escolha, mesmo que o administrador do site não concorde, você ainda vai falar algo, né?
Foi ignorado... tudo bem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta