Especial para postagens de repreensão:
Olhando para a esposa do autor nos meus braços... A esposa do autor perguntou meu nome, ajustei o lenço vermelho que estava vestindo, e me lembrei dos ensinamentos do Presidente Mao para nós: devemos trazer felicidade às massas, não nos preocupar com fama e lucro pessoal, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Meu corpo tremeu e disse: 'Lei Feng'. A esposa do autor saltou de repente, correu loucamente em minha direção, abraçou minhas coxas, e olhou para mim com expectativa dizendo: 'Nós, quando poderemos nos encontrar novamente?' Suspirei profundamente, olhei para o céu em um ângulo de 45 graus com compaixão, meu coração ficou sombrio, e disse: Quando o autor escrever esse tipo de postagem idiota novamente
Respostas (4)
Está bom ou não?
█████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████ apoiem xingar o autor do post!!!!!
Fórum harmonioso, sem palavrões
----- Título: Exclusivo para xingar: Conteúdo: Olhando para a esposa do autor nos meus braços... A esposa do autor me perguntou como eu me chamava, arrumei o lenço vermelho em meu corpo, e lembrei dos ensinamentos do Presidente Mao para nós: devemos trazer felicidade para as massas, não nos preocupar com fama e fortuna pessoal, e sempre colocar os interesses do povo em primeiro lugar! Com um tremor no corpo disse: 'Lei Feng'. A esposa do autor saltou e correu loucamente em minha direção, abraçando minha coxa, olhando para mim com expectativa e disse: 'Quando podemos nos encontrar novamente?' Suspirei profundamente, olhando para o céu à 45 graus com compaixão, sentindo uma tristeza interior, e disse: Quando o autor escrever um post idiota desse tipo novamente. Autor: Qingcheng@Bangzhong@Jian Wo Bense (ID: 26375) Data: 2012-6-17 12:55:23 Enviar (0) Quebrar (0) Resposta rápida Próximo: Exclusivo para apoiar posts 2: Anterior: Quem está jogando online?? =Última resposta= 2º andar.) █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ █████████████ ███
— Todas as respostas carregadas —