Quero uma resposta para esse artigo

O pôster original: °Estrela da Chuva Nebulosa Visualizações: 97 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-17 13:12:10
Se você quiser uma resposta, enviarei uma mensagem privada e o webmaster irá excluí-la.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual???
1. Eu sou analfabeto, não entendo nada do que foi dito acima; 2. Isso não tem nada a ver comigo, eu só posto para ganhar 1 ponto de esforço; 3. Deixar esta mensagem não significa que eu concordo, apoio ou me oponho ao ponto de vista do autor do post; 4. Se minha mensagem violar leis, regulamentos, decretos administrativos, regulamentos, documentos, disposições, acordos, métodos de gerenciamento, explicações e instruções do estado, peço ao administrador que exclua meu comentário; se não for excluído, toda a responsabilidade será do administrador; 5. Não me responsabilizo por quaisquer disputas legais (incluindo constitucionais, civis, criminais, caligrafia, fiscal, leis básicas, trabalhistas, casamento, métodos de entrada, extradição, garantia, marcas, patentes, publicidade, direito internacional, direitos autorais, técnicas de absorção de energia, programas de TV, Lei de Relações com Taiwan e outras leis mencionadas, possivelmente mencionadas ou não mencionadas, bem como regulamentos de segurança social de várias regiões) ou responsabilidades decorrentes da não exclusão oportuna da postagem; 6. Se houver necessidade de captura interestadual, entre em contato com o autor do post e o administrador do site ou representante legal; 7. O direito de interpretação final desta declaração pertence a mim; 8. As palavras acima também foram copiadas. (Através de um tablet absurdamente caro que um usuário teria que vender um rim para comprar, com um cliente que precisaria vender outro rim para instalar, que vocês, pessoas ignorantes, nunca ouviram falar)
Isso é um post violador das regras, não pode ser postado novamente.
Gaga, o administrador apareceu
Que post??
É o Japão, os Estados Unidos e a China. A complexa relação de Taiwan
Hã? Que tipo de relação complicada?
Política puxar........
Oh... por que foi violado?
Eu enviei para Yutian, peça a ele, não consigo enviar sozinho.
◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Pr┊┊op┊┊ri┊┊et┊┊ár┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ██████████████████████
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta