Muito tempo sem ver, a versão musical já está disponível

O pôster original: Esta conta foi dissolvida Visualizações: 321 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-17 17:03:15
O vigésimo post deste ID é dedicado à seção musical. Há muito tempo que espero por este dia. Cadê o aplicativo, onde está o amor pela música e onde está o amor pelo punk comigo.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu gosto de música、、、、、
nobody versão demoniaca,, recomendo
Eu quero me inscrever para a publicação. Só que tenho medo de todos me testarem por escrito.
Acredite em mim... vendo sua inscrição... ninguém nem terá mais vontade de desprezar...
Passando pelo sofá, tudo correu bem
Maldito... Yu Tian, você não quer mais viver? ... Vou mobilizar o Xiao Jian para bombardear sua mensagem privada... bombardear até você morrer... Eu tscs...
Testa,,,,,,
(Xiao Momo assina ____)O que o autor disse é realmente… naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *baixar as calças, tirar o instrumento… Eu gritei excitado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” enquanto se mexia com o pequeno! Frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬)O que o autor disse é realmente… naquele dia, encontrei Lou Zhu na rua, e vi Lou Zhu desabotoar o cinto, *baixar as calças, tirar o instrumento… Eu gritei excitado: “Lou Zhu, o que você está fazendo?” Lou Zhu sorriu e disse: “Estou brincando” enquanto se mexia com o pequeno! Frango╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Eh...
O pequeno travesso está de volta, hahahaha!! ●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Vindo de tanque para apoiar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Pr┊┊op┊┊ri┊┊et┊┊ár┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ██████████████████████
Escovar escovar é mais saudável!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Abrindo um tanque para apoiar a postagem█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Hum... por favor, apoiem a seção de música.
olá, olá criador
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta