Infelizmente, /~\Nunca mais jogarei jogos online!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 195 Respostas: 51 Publicado em: 2012-06-17 18:43:48
É caro e problemático! Fingindo falhar e ficar triste! Além disso, consome muitos dados e não pode ser prejudicado! Você não pode jogar sem recarregar dinheiro! Após recarregar o TM, você deve continuar recarregando. Os jogadores civis não podem se dar ao luxo de se machucar! Não posso me dar ao luxo de me machucar! Nunca mais jogue jogos online!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O meu eu te dei, você clica no link e muda sozinho
Além disso, você não usa aquelas versões auxiliares?
Autor do post、、eu só quero te dizer uma coisa、、o '再' no título está escrito errado。。。。。
Que ajuda?
Acelerar coexistência e matar rapidamente
Usei, estou triste porque sempre falho ao reforçar meu equipamento!
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Jogos online▅▅◣ ▄█É muito fodidamente enganador█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
É trapaça, eu só ouso jogar no computador, não posso gastar com dados móveis
Não gastei dinheiro nenhum nos jogos online que joguei, só treinei silenciosamente para subir de nível, depois parei de jogar, agora comecei a baixar filmes com tráfego gratuito para assistir
Hào Tiān...
Navegando suavemente no sofá
Usar trapaça, a conta será banida em breve, o computador quebrou,
Antigamente, quando eu jogava Empire, eu tinha que fazer qualquer coisa... [dinheiro]\
Eu agora ainda tenho mais de seiscentos e setenta, não consigo gastar tudo.
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Jogos Online▅▅◣ ▄█ São usados para ganhar dinheiro █▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Joguei três contas de Império, cada conta apostou dois mil, não dá pra aguentar a perda
Jogar World OL no computador, agora acho esse jogo chato; ou jogar jogos de navegador no Opera,
Onde Huangfu normalmente publica vídeos, me envie o link do site
◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Internet┊┊jogo┊┊ ┊┊furada┊┊pai┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ██████████████████████
Nunca gastei dinheiro jogando jogos online. Antes jogava跑跑, o 爆裂r4 também foi um presente de alguém, depois fazia missões para ganhar itens. Agora, percebo que o r4 não custa mais nada.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta