[Romance original de Xiao Huang] Índice "Fantasia de Morte" (atualização de longo prazo)

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 317 Respostas: 11 Publicado em: 2012-06-17 19:58:13
Um estudante do ensino médio cujos pais são policiais. Um incidente inesperado o implica em uma conspiração chocante. Uma estranha cena de suicídio, relíquias especiais, um ataque inesperado, um roubo de longa data e a subsequente série de assassinatos. É a ganância do ladrão? Ou algum outro segredo indescritível? Os segredos desconhecidos estão esperando por você para desvendar! Sob a luz da dispersão, todo o mal no coração humano será dissecado impiedosamente!

Capítulo 1

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo五
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Com licença▅▅◣ ▄█Dirigindo um tanque para impulsionar o post█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
◥█▄▃. . . . . ◥█☆█▅▄▃ ▃▄▅▅▅▅▄ ▅▄▃ 〓〓〓██████████████◤Suporte LZ e O trabalho duro de LZ. Os irmãos lá embaixo estão alinhados! ! . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bombardeado. . . . . . . . . . . . . . . . . . Bombardeado. . . . . . . . . . . . . . . Bombardeado. . . . . . . . . . . . Bombardeado. . . . . . . . . . Bombardeado. . . . . . . . Bombardeado. . . . . . bombardeado
◢███████████◣ ◢██████████████◣ ╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮╭★╮ ┊Pr┊┊op┊┊ri┊┊et┊┊ár┊ ╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯╰★╯ ◢█████████████████◣ ◢████████████████████◣ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ██┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆┆██ ▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄▄▇▇▄ ██████████████████████
Apoio você hf
Todos venham apoiar o hf a escrever romances
Pintura profissional de flores.
Estou comendo, não fique postando sem parar
Ainda vou assistir Conan
Substituir 'Fiel'?
Para onde você está correndo, não é que eu te encontrei, venha rápido comigo de volta ao paraíso
Então você veio para cá! Procurei em vários comunidades, folheei centenas de páginas de posts na comunidade, finalmente consegui te encontrar. O chefe quer que eu te diga para ir cedo amanhã mover, há 3 caminhões de cimento e 2 caminhões de tijolos, se você não for, o pagamento dos 2 caminhões de ontem não será dado a você.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta