[Compartilhamento de quadrinhos] A empregada do jovem mestre (3 vezes - 7)

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 445 Respostas: 1 Publicado em: 2012-06-18 07:58:46
图片
(olá)
Autor: Hasebu Yuri
Introdução: Ela foi pega pelo jovem mestre e trazida para casa em um dia frio de neve, e recebeu o nome de "Xiao Mi" ~ A partir de então, ela se tornou a empregada da família de Sakurajichi. Ela não pôde deixar de se apaixonar pelo jovem mestre... e o jovem mestre parecia gostar muito dela (sua calcinha). O jovem mestre que sempre esteve perto dela queria forçá-la a ceder (admitir que gostava dele)... suor ~ Usou muitos métodos impotentes e hilários ~
Fonte em quadrinhos: Aiman.com
Retorne ao diretório de empregada doméstica do jovem mestre
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(Não vou baixar!!! Tem alguma imagem de mulher bonita?) O que o autor está dizendo é realmente... naquele dia, encontrei o 'Louzhu' na rua, vi o Louzhu desfazendo o cinto, baixando a calça e tirando o instrumento... Eu gritei animadamente: 'Louzhu, o que você está fazendo?' Louzhu sorriu e disse: 'Estou brincando' enquanto pisava no próprio pequenino! ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬) O que o autor está dizendo é realmente... naquele dia, encontrei o 'Louzhu' na rua, vi o Louzhu desfazendo o cinto, baixando a calça e tirando o instrumento... Eu gritei animadamente: 'Louzhu, o que você está fazendo?' Louzhu sorriu e disse: 'Estou brincando' enquanto pisava no próprio pequenino! ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta