Livros são distribuídos, livros são distribuídos, crianças que ainda dormem levantam-se e lêem ~

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 98 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-18 12:53:31
这本书在很久很久以前我发过,不过沉了=_=|||,但是好书不能埋没,今天特地重发Mais哈哈哈,木有附件,是的,木有,但是,先别砸,往下看。 => "Eu sou a esperança da China DOTA" Selecione Novo download no UC Download Management e insira diretamente o seguinte URL para baixar diretamente o texto TXT: http://wap. 7723. cn/lts/book/201225O4274960. TXT
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matar cabelo………
Pelo título já se sabe que é Quanzi
(grande) Por quê? (/grande)
O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬ O que o autor disse realmente é... naquele dia encontrei Lou Zhu na rua, vi Lou Zhu abrir o cinto, *baixar a calça, pegar o objeto... Eu gritei emocionado: 'Lou Zhu, o que você está fazendo?' Lou Zhu sorriu e disse: 'Estou brincando com meu saco' pisando no próprio pênis ╭⌒╮~★╭⌒╮╭⌒╮╭⌒╮ ★︶︶,~★~︶︶~~︶︶ ★╱◥█◣ ★╱◥█◣ ︱田︱田︱︱田︱田︱ ╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Wángquán, eu quero explodir o ânus.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta