Arame? estrada? linha! ——Recomendação do jogo "Flying Line Knight"
>(olá)<-------------- Cavaleiro da Linha Voadora
Tipo: jogo de ação (#pessoalmente acho que é um quebra-cabeça) Idioma: linguagem de pássaros Introdução: Agora eu recomendo solenemente que o jogo que melhor pode explorar sua criatividade e fazer você se divertir infinitamente é Line Rider, use uma caneta para fisgar. . . Mais>>(/ur l) (url=http://wap.7723.cn/wuza/logo.asp?myid=&idd=5&id=3605) captura de tela Já faz muito tempo que não recomendei um jogo, e o A área de amigos está deserta. Parece que ainda tenho que salvar este mundo de 7723! ! ! Webmaster, você tem uma medalha de herói? Só ele pode ser digno do status de meu salvador! ! O que foi dito acima é pura bobagem no começo, você não precisa ler >> Desta vez o jogo pode ser pequeno, mas a essência é a concentração, e a gordura é a beleza! [*Diretor, esta frase foi omitida] Não sei se alguém já interpretou Kirby. Claro, eu não joguei... eu vi. Este jogo é uma versão simplificada. Você só precisa desenhar linhas [máquinas de teclado também estão disponíveis ~], e então começar, o vilão vai andar no carro (?) caindo do céu, mas tome cuidado ao desenhar a linha e preste atenção no ângulo. O vilão cairá da parte superior central da tela inicial do jogo. Vá para a direita. A linha de partida deve ser traçada em declive. O vilão só tem uma vida, e será trágico se a pessoa e o carro se separarem.,,,, Ok, já falei tanto, vamos deixar assim, minha escrita é limitada, não consigo escrever muito. Faça uma prévia ou um anúncio, e continue recomendando jogos amanhã, bons jogos, tudo bem~~~
Respostas (8)
Sofá, é necessário...
Banco, desejo que você fique rico
?@@@@@@@@ ●▄█★█▄▃▃▃▃▄ ◢▅▅Pequeno Vilão▅▅◣ ▄█Eu finalmente voltei█▄ ◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙◤
Já joguei antes, realmente muito bom, altamente recomendado
Xiao Shang tem tradução para o chinês?
Não consigo encontrar a palavra, tudo o que é resolvido é 'class', mas não consigo encontrar a palavra
Hehe,
Sorrindo e seguindo em frente, uma pequena lágrima ficou no canto dos olhos.
— Todas as respostas carregadas —