<Sabi> A velha malvada

O pôster original: Silêncio Visualizações: 94 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-18 17:46:47
Gaga, estou tão ansioso por isso. Hoje vou encontrar aquela velha novamente. Dizem que seremos testados por oito honras e oito desgraças. Acontece que na semana passada, quando voltamos da escola, vimos uma senhora idosa no carro, cuspindo alto no banco e falando sobre o budismo. Ao ver nós, estudantes, entrando no ônibus, ela parecia estar falando ainda mais. Ah ~~ isso foi uma bagunça. Primeiro, Viva o Presidente Mao fala sobre o Budismo. (O Presidente Mao disse que também deveríamos acreditar no Budismo quando acreditamos na religião?) Fala sobre Guanshiyin, dizendo que se cada um de nós colocar uma estátua de Buda em casa e adorá-la todos os dias, poderemos entrar na faculdade. Finalmente, é ultrajante dizer que a carne que comemos é carne humana e que existem muitas reencarnações. As pessoas no carro começaram a sair do carro uma após a outra. Não aguentei mais e gritei: “Viva Chiang Kai-shek”. (Mo realmente parecia estar bravo com ela.) I* A velha senhora correu até mim imediatamente, agarrou meu pescoço e me bateu na cabeça. (Eu estava tão tonto que quase bati nela na hora.) Eu ainda me contive e olhei para ela, ~~~~ Finalmente, ela disse que me testaria para oito honras e oito desgraças hoje. fim. Nota: (Duvido muito que ela tenha vindo aqui porque a encontrei pelo menos três vezes. Isso aconteceu na sexta-feira passada. E de acordo com a senhora que estudou Budismo com ela, o recorde mais alto de seus ensinamentos sobre Budismo é de 5 horas. Ela dá palestras sobre Budismo em todos os lugares e uma vez foi expulsa de um shopping.) Nota 2
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Autor do post, por acaso você é um elemento nocivo do fórum, e ela está testando você com os Oito Honra e Oito Vergonhas? Orgulhar-se de responder rapidamente aos posts, envergonhar-se de ver posts e não responder. Orgulhar-se de responder seriamente, envergonhar-se de postar comentários maliciosos. Orgulhar-se de aprender humildemente, envergonhar-se de não corrigir os erros repetidamente. Orgulhar-se de agradecer após assistir, envergonhar-se de distorcer o essencial e seguir o trivial. Orgulhar-se de se dedicar desinteressadamente, envergonhar-se de sempre solicitar vantagens.
Ler e responder posts é uma virtude.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta