Preparando-se para o vestibular

O pôster original: Xiao Lun Visualizações: 116 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-18 17:53:27
Vamos trabalhar duro juntos. Desejo que todos vocês possam entrar na escola ideal.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Navegando suavemente no sofá
Eu. Estudante do nono ano,
Abençoo vocês sob a lua! Com o nosso amor! Que todos tenham ainda mais sucesso nos exames!
Eu abençoo todos os candidatos do terceiro ano do ensino médio!!!!!!! Se orgulhe de responder rapidamente às postagens, envergonhe-se de apenas ler sem responder. Se orgulhe de responder seriamente, envergonhe-se de floodar maliciosamente. Se orgulhe de aprender humildemente, envergonhe-se de não corrigir erros repetidamente. Se orgulhe de agradecer depois de assistir, envergonhe-se de focar no trivial em vez da essência. Se orgulhe de se dedicar desinteressadamente, envergonhe-se de pedir repetidamente.
Hehe, estude bem para a prova
Eu sou,,, vou fazer o exame na próxima semana
Eu não me atraio por títulos como o do autor do post, nem sou enganado pelo conteúdo da postagem. Eu não estou aqui para ser o primeiro a comentar, tampouco para passar despercebido. Eu não estou aqui para torcer pelo autor do post, nem para cercá-lo e atacá-lo. Eu estou apenas lutando silenciosamente por 30 postagens por dia. Você é bonito, não me importo; você é um monstro, não dou importância; você é uma bela mulher, não tenho ciúmes; você é um homem desprezível, também não julgo. Por mais nobre que seja sua moralidade, não vou elogiar; por mais decadentes que sejam seus princípios, não vou me afetar. Nesta era em que tudo exige moedas de prata, não resta outra alternativa senão conseguir um número impressionante para se destacar, então copiei este texto especificamente para responder posts, para que eu tenha uma renda fixa de pontos todos os dias.
Responder ao post para ganhar moedas
A prova de admissão ao ensino médio é amanhã <( ̄▽ ̄)>
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta