"Tudo bem" "Cactus" é uma memória eterna!

O pôster original: Burro de Shakyamuni Visualizações: 303 Respostas: 13 Publicado em: 2012-06-18 23:07:44
Alunos, ouvi dizer que Xianzhang desistiu de JAVA. Isso é verdade? Estou esperando há mais de meio ano e não há notícias de uma nova turnê. No ano passado, “Nove Transformações das Estrelas” foi escrito como “o trabalho final de Xianzhang 2011”, quem diria que era realmente uma obra-prima! É tão trapaceiro! Não há nada que possamos fazer sobre isso. Quem nos disse para quebrá-lo? Afinal, estamos apenas pendurando seda e ninguém tem dinheiro! Portanto, é inevitável que a Xianzhang e outras empresas sigam os passos de Dingguo! Mais uma vez, gostaria de prestar homenagem a Cactus, Carol, Moon in the Well, Letang, China Entertainment, etc. - aqueles desenvolvedores nacionais que nos trouxeram lembranças maravilhosas! Espero que todos parem de reclamar enquanto jogam. Com um pouco de tráfego, você ficará satisfeito sem gastar dinheiro. Devemos apreciar cada jogo com uma atitude de admiração! Acho que a geração do meu filho não será capaz de jogar jogos domésticos tão requintados... T_T (Por favor, escreva o jogo que mais te impressionou na resposta!)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual jogo te impressionou?
Seu filho daquela época vai falar sobre os jogos que você jogava. Os jogos de vocês naquela época eram tão ruins?
Eu topo, devo topar, não posso não topar, topo com toda a minha força, além disso uso um macaco hidráulico, enfim, topo até o topo, em seguida uso o tesouro girassol para topar, mesmo que seja até a pré-história eu topo, eu, vendo isso, usaria o Tao Te Ching para topar, Confúcio pessoalmente te teria como mestre e topa todos os dias, o primeiro imperador Qin, em pé no Palácio Epang, topa com força, o imperador Gaozu da dinastia Han marcha contra Roma Oriental para topar por você, Lü Bu abandona Diao Chan e escolhe te ajudar a topar, Zhang Sanfeng ao ver isso usa os nove movimentos do Tai Chi com toda a força para topar, Zuo Lengchan convoca a reunião dos líderes do artes marciais para discutir como topar, Ximen Chuixue a partir daí aprende a técnica mais poderosa, Topada do Deus da Espada, Long Jianfei muda o último golpe da Palma de Buda de repente para Topada de Dez Mil Budas, Lu Xiaofeng daí em diante não se importa mais com assuntos alheios e se dedica a te ajudar a topar, os Quatro Grandes Heróis da Polícia atacam em conjunto para ver se ainda há alguém que não topa, topo até que o Deus Yama diga que eu faço barulho e eu faço uma pausa para fumar e ainda topo, topo até vulcões entrarem em erupção, tsunamis no Pacífico, ainda topo até a morte, topo até o terremoto em Yiyang, desmoronamento de montanhas, inundação de águas subterrâneas, ainda topo, topo até as águas subterrâneas entrarem em erupção, causando grandes prejuízos por enchentes, ainda topo, se você achar interessante você também pode vir topar junto, se você não gostar de mim, não posso fazer nada, ainda vou continuar a topar, se a polícia ousar vir me impedir, ainda mais eu vou topar, se outras pessoas me chamarem de bobo, ainda topo, se pisarem no meu pé e quebrar, ainda topo, mesmo que o chão fique afundado, continuo a topar, se o céu cair, continuo a topar, mesmo que o céu desabe, ainda topo, mesmo que a loja de frango feche, ainda topo, mesmo que o sapato esteja velho, ainda topo, topo com toda a minha força, topo com muita força, topo com bastante força, topo com força, topo novamente.
Nacional? Pense bem, quase todos os nacionais já foram eliminados. 1. Roda do Destino, a vantagem está no sistema de combate peculiar, com distinção entre manhã e noite, mudança de tempo; a desvantagem é que a história é curta e os monstros são monótonos. 2. Romance dos Três Reinos: Continente do Tirano, infelizmente a empresa fechou por causa do mesmo problema. 3. ............... é só isso, acho que não tenho muita impressão dos nacionais.
O idiota do segundo andar não precisa explicar!
O segundo andar definitivamente nunca jogou jogos
Eu apoio\Tenho que apoiar\Não posso deixar de apoiar\Usando todas as minhas forças para apoiar\Além disso com o macaco hidráulico\Enfim, empurre até o topo\Em seguida, use o Tesouro Girassol para apoiar\Mesmo que tenha que apoiar até a pré-história, vou apoiar\Se eu assistir, vou usar o Dao De Jing para apoiar\Confúcio pessoalmente te reconhece como mestre e apoia todos os dias\O Imperador Qin Shi Huang está em cima do Palácio Epang apoiando com força\O Imperador Gaozu da Dinastia Han marcha contra o Império Romano Oriental para te apoiar\Lü Bu abandonou Diao Chan e escolheu te apoiar\Zhang Sanfeng, ao ver isso, usa todo o poder dos nove movimentos do Tai Chi para apoiar\Zuo Lengchan convoca a assembleia dos líderes das artes marciais para discutir como apoiar\Ximen Chuixue desde então aprendeu o golpe mais forte, Espada Divina, para apoiar\O último golpe da Palma Sagrada de Long Jianfei se transforma em Toda Os Buda Acima Apoia\Lu Xiaofeng desde então não se mete mais em assuntos alheios e vem exclusivamente para te apoiar\Os Quatro Grandes Detetives atacam em conjunto para ver se mais alguém ousa não apoiar\Apoiar até que Yama diga que eu estou fazendo barulho, eu fumo um cigarro e continuo apoiando\Apoiar até erupção de vulcão e tsunami no Pacífico, ainda continuo apoiando até a morte\Apoiar até terremoto em Yiyang, deslizamento de terra, rachaduras no solo e inundação de água subterrânea, ainda continuo apoiando\Apoiar até explosão de água subterrânea causando inundações e grandes perdas, também apoio\Se você estiver interessado, pode vir para apoiar junto\Se você não estiver satisfeito comigo, não posso evitar, ainda vou continuar apoiando\Se a polícia ousar me impedir, vou apoiar ainda mais\Se os outros me chamarem de tolo, eu ainda vou apoiar\Se pisarem no meu pé e quebrar, continuo apoiando\Se o chão afundar, não importa, continuo apoiando\Se o céu realmente desabar, continuo apoiando\Mesmo que o céu desabe, ainda vou apoiar\Mesmo que a loja de frango feche, ainda vou apoiar\Mesmo que meus sapatos se desgastem, ainda vou apoiar\Eu uso toda a minha força para apoiar\Eu apoio com muita força\Eu apoio com toda a minha força
Fórum harmonioso. Proibido xingar! Eu só quero dizer uma coisa: criança, você vai entender aos poucos no futuro.
Espada Antiga: Destino Mortal
Território dos Monstros 1.2.3 + A Lenda do Selo do Território dos Monstros
Apocalipse da Luz Sagrada - O Poder do Dragão
Terra Encantada dos Monstros 1 mais 2 mais 3
Os Cavaleiros do Zodíaco - Doze Casas de Ouro, Reino dos Animais de Estimação 5, 6
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta