[Original] Capítulo 12 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 246 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-19 12:26:50
Capítulo 12 Matando! Corte Cruzado de Sangue! De repente, um campo vermelho apareceu na frente de Singh. No centro do campo, um homem segurando um machado em uma das mãos e uma faca na outra olhava com indiferença para a pessoa que irritou Singer - o chamado novo sumo sacerdote. “Tsk…” Kazan não pôde deixar de admirar Singer do fundo do coração. “Na verdade, ele usou diretamente sua raiva e desejo de matar em vez do poder de fantasmas e deuses para invocar meu corpo. Esse garoto... se ele praticar habilidades de sangue... ele definitivamente será uma máquina de matar aterrorizante...” “Hehehehehe...” Uma risada assustadora veio, “Quem você acabou de... dizer que é um demônio? O sumo sacerdote sentiu o terror de fantasmas e deuses, e disse para si mesmo, trêmulo: “Demônio… realmente um demônio…” A fonte do riso neste momento: o jovem que estava com tanta raiva que enlouqueceu, ergueu a mão com um sorriso extremamente torcido. "Você tem que pagar pelo que disse...!!! Kazan, mate-o!" Kazan olhou para o louco Singer e franziu a testa: “Não faça isso, Singer. Se você usar meu poder com força, seu corpo não será capaz de suportá-lo. "Vamos!! Kazan! Empreste-me seu poder! Vou matar essa pessoa com minhas próprias mãos!" Singer ignorou diretamente o aviso de Kazan ou não poderia mais ouvir nenhum aviso. "...Tudo bem. Você pediu isso." Kazan hesitou por um momento, depois pareceu ter se decidido. "Eu vou te emprestar meu poder." Kazan se transformou em uma bola ensanguentada e voou para o corpo de Singer. Neste momento, no mundo consciente de Singh, havia também uma bola de energia cor de sangue, que tremia ligeiramente. "Rapaz. Este é o poder do sangue que peguei emprestado de você. Use-o bem." Kazan disse friamente. “Ah…” Sentindo a terrível aura assassina que emanava da bola de energia, Singer ficou animado. “Mas eu não sei como usá-lo?” Singer suprimiu sua raiva e perguntou com o que restava de sua consciência. "Hmph... eu sei que você não sabe como usá-lo. Você é um novato. Você controla sua raiva e me dá o controle do seu corpo, e eu vou te ensinar." Depois de ouvir isso, Singer se acalmou e tentou acalmar as ondas furiosas. Gradualmente, Singer não estava mais tão zangado e sua sanidade foi recuperada aos poucos. “Quanto ao controle do corpo, como devo entregá-lo?” Singer não pensou muito e suas mãos e pés começaram a se mover por conta própria. A voz poderosa e poderosa de Kazan soou: “Cuidado”. “Ao usar o poder do sangue, o mais importante é controlar as gotas de sangue no corpo. Essa é a bola de energia vermelha.” Kazan introduziu detalhadamente o uso do sangue. “As gotas de sangue produzirão automaticamente o poder do sangue quando desencadeadas pelo desejo de matar e pela raiva. O transporte do poder do sangue depende principalmente do fluxo de sangue. Kazan controlou Singer para levantar a barra de ferro. “Controle o poder do sangue como o poder dos fantasmas e dos deuses, e reúna-o com as duas mãos. O poder do sangue é relativamente selvagem e difícil de controlar e requer mais prática. “Ao agitar a arma, o poder do sangue é liberado. Como o poder do sangue é relativamente sólido, ele pode permanecer no ar por um curto período de tempo.” Enquanto falava, Kazan golpeou para a direita e uma grande marca de sangue apareceu no ar e parou ali. Imediatamente depois, Kazan cortou para cima e outra marca de sangue apareceu, formando uma cruz com a original. “Então empurre para fora! Este movimento é chamado Cross Slash.” Kazan usou o poder do sangue em seu corpo para empurrar a cruz. “Shua ~” A enorme lâmina ensanguentada voou em direção ao sumo sacerdote, “Não!” — gritou o sumo sacerdote, tentando ao máximo evitá-lo, mas a lâmina arranhou seu ombro e ele sangrava continuamente. “O inimigo atingido pelo Cross Slash tem uma certa chance de entrar em estado de sangramento, e a ferida não pode parar de sangrar e curar.” A lâmina continuou a voar, atingiu a parede e explodiu com um “boom”. A enorme força da explosão abriu um grande buraco na parede e raios de luz solar brilharam de cima. "Uau! É incrível!" Singer ficou maravilhado com o poder do sangue e não pôde deixar de admirá-lo. “Não fique muito feliz tão cedo, garoto.Este é o efeito que eu, o mestre do sangue, consegui usando apenas um por cento do meu poder e sem armas. Se você quiser chegar a esse nível, terá que trabalhar mais. "Eu sei." Fuja agora! Depois de um tempo, aquele bastardo ligou para alguém e eu fiquei infeliz. "Singer interrompeu a insistência de Kazan:" Obrigado por me ajudar. Agora me devolva seu corpo. " "Hum. "Kazan respondeu e tomou a iniciativa de retirar-se do corpo de Singer. "Tudo bem. vamos. "Singer pegou o corpo de volta e se sentiu exausto. Olhando para o grande sacerdote caído no chão sangrando incontrolavelmente, Singer saiu enojado. "Ver uma pessoa assim é sujo para meus olhos. "Isso mesmo." “Olhando em volta, parece haver apenas duas pessoas vivas aqui. “Onde está a irmã Xin Yan?” “Ela fugiu no caos agora há pouco. Kazan respondeu preguiçosamente: “Vamos”. O homem logo sangrou até a morte. Vamos encontrar um lugar para descansar um pouco. O uso do poder do sangue agora foi um esgotamento para você e para mim. Reabasteça suas energias e pense no que fazer a seguir. " "bom. “O corpo de Singh brilhou e ele saiu daqui em um piscar de olhos... “Onde está a pessoa vindo…” O fraco sumo sacerdote chamou os guardas. “Expulse Singh da família Xin. . . Procurado na cidade: Demon Singer. . . " "sim. "Hehehe...Singh." . . Quero que você experimente a sensação de que a vida é pior que a morte! " ********************** Visualização! Xin Yan pediu a Singer para se encontrar na floresta. O que aconteceu? Que tipo de vingança Singer sofreu do sumo sacerdote? Um novo fantasma e deus apareceu! Ele é ... Por favor, aguarde o próximo capítulo! Capítulo 13 Adeus! Embarque na viagem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Corte da Cruz de Sangue, esse movimento é bom.
Tontura... coitado da criança que nunca jogou DNF... esta é uma habilidade de nível 5... habilidades originais serão adicionadas no futuro...
Corte em cruz é uma habilidade de nível 10
= ="
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta