A Nokia nunca desistiu dos 40, e a máquina 40 mais poderosa com processador de 1gh será lançada no próximo mês

O pôster original: Os humanos estão apenas um nível acima dos animais Visualizações: 244 Respostas: 6 Publicado em: 2012-06-19 13:01:55
O Nokia 3110 oferece uma variedade de opções de cores, como branco e rosa. É equipado com tela de toque capacitiva Corning Gorilla de 3,0 polegadas com resolução de 240×400 pixels e suporta multitoque. É equipado com processador de 1 GHz, memória de 128 MB e espaço de armazenamento integrado de 256 MB que suporta expansão de cartão de memória. Suporta 3G e Wi-Fi. O Nokia 3110 possui um sensor de proximidade e um sensor de luz ambiente integrados e oferece funções de rede sem fio relativamente excelentes. Ele suporta funções de rede WCDMA/HSDPA e Internet sem fio Wi-Fi, bem como funções práticas como monitoramento de tráfego e navegação em mapas. Interface de filmagem Câmera de 3,2 milhões de pixels O Nokia 3110 está equipado com uma câmera de 3,2 milhões de pixels, que não suporta foco automático. No entanto, ele oferece funções como equilíbrio de branco manual, compensação de exposição, enquadramento de tela inteira, modo de disparo contínuo e edição de imagem, e pode gravar vídeo com resolução VGA de 25 quadros por segundo. Menu do sistema O Nokia 3110 vem pré-instalado com jogos populares como Angry Birds e está equipado com uma bateria de 1100 mAh. Dados oficiais dizem que ele pode suportar 40 horas de reprodução contínua de música. Como a máquina obteve o certificado de acesso à rede necessário para o lançamento, a previsão é que ela chegue ao mercado nacional já em julho. Suspiro, um processador 1g pode executar centenas de kilobytes de JAVA e a velocidade é incrível. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O celular Nokia é muito fraco, siga a tendência.
Embora tenha Wi-Fi, ainda assim não é melhor do que comprar a terceira versão do aparelho (acho eu)
s40 só suporta JAVA, esta é uma verdade imutável
Meu colega de mesa está aprendendo linguagem C, que vergonha...
Incrível, é homem ou mulher?
O autor do post deve ter digitado o modelo errado! O Nokia 3110 é um celular de teclado de entrada. Você pode procurar no Baidu.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta