Surfe~~~no verão>>--Recomendação de jogo [Surfing Penguin]

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 2277 Respostas: 3 Publicado em: 2012-06-19 14:50:46
>(hellos)< ------------- Pinguim Surfista 图片 Tipo: Jogo de ação Idioma: Linguagem de pássaro Introdução: Jogo homônimo baseado no filme em CG da Sony 'Pinguim Surfista'. Leva o pinguim protagonista da região polar a cenários encantadores...Mais>>Capturas de tela Logo após ontem, a recomendação de hoje chega novamente! Galerinha, deem força, após ver, deixem sua marca~ Jogos Zhile, você entende>>> Os jogos da Zhile têm muitos produtos de qualidade, mas também têm falhas óbvias, o modo de jogo é muito uniforme, um sistema de modo pode gerar vários jogos, mas ainda assim, isso ainda é considerado de qualidade (= _ =). Não sei se todos assistiram ao filme original, eu só vi uma parte, achei muito bom, o jogo está totalmente em linguagem de pássaro, então a fidelidade do roteiro não é clara. Mas os personagens (animais?) principais ainda estão lá. O jogo é em plataforma horizontal (... não é o lado horizontal do DNF, é o modo da Zhile, você entende), os gráficos são bons, o jogo é pequeno, mas há muitas fases, e mesmo depois de completar, há outros elementos de jogo para complementar, então a jogabilidade é boa. Ainda não consigo escrever muito, por enquanto é isso, nesses dias vou me esforçar para encontrar bons jogos para todos, Fiquem atentos~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...vamos para o sofá
O que é linguagem de pássaros? E680
,,,,,,chão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta