[Share of Silence] Setenta anos de história de amor, uma vida inteira de arrependimentos
Naquele ano, o menino tinha 7 anos e a menina 6 anos. Eles são colegas de classe e vizinhos. Carregamos mochilas para a escola todos os dias, damos as mãos e saímos da escola juntos e seguramos um guarda-chuva quando chove. A menina é muito linda e os meninos adoram estar com ela. Mas a forma como os meninos expressavam seu amor sempre foi estranha. Eles agarraram suas mãos e puxaram seus cabelos, o que a fez chorar de dor. Nesse momento, o menino vai aparecer de repente ao lado dela e dizer a todos os meninos: “Ela é minha irmã, não intimidem ela!” Ser guerreiro tem que pagar um preço. Ele foi espancado por um grupo de meninos por causa dela, mas conseguiu o resultado que queria. Eles não intimidam mais a menina. Dessa forma, eles caminharam até o ensino médio. O menino já é um homem alto e bonito, mas a menina parece comum. Todas as garotas bonitas esperam substituir a garota ao lado do garoto por elas mesmas, mas ninguém pode substituí-la. Por muitos anos, ele a levou para a escola todas as manhãs de bicicleta. Eles concordaram que frequentariam a mesma escola no futuro para que ele pudesse continuar a cuidar dela. Os meninos são excelentes e têm muitos admiradores, mas as meninas muitas vezes são obrigadas a trabalhar como carteiros. Essas garotas sempre escrevem cartas de amor para ele e pedem que ela as entregue a ele. O menino nunca olhava, sempre jogava fora sem se importar! A menina perguntou-lhe cuidadosamente: “Você leu aquelas cartas?” "Sim!" ele respondeu casualmente. "Então você gosta de alguma dessas garotas?" "Não!" Ela escreveu mais cartas e perguntou mais vezes. O menino ficou furioso com a menina: "Não me mostre essas cartas no futuro! Pare de ser tão intrometido!" A menina disse-lhe com tristeza: “Você não faz as pessoas se sentirem seguras de jeito nenhum!” Então ela fugiu com raiva. Depois de terminarem o ensino médio, meninos e meninas não frequentavam a mesma escola, mas ficavam muito distantes. Naquele ano, o menino tinha 19 anos e a menina 18 anos. De vez em quando, quando voltam das férias de verão e se encontram no mesmo quintal, o menino pergunta: "Como vai você na escola? Alguém está intimidando você?" A menina diz levemente: “Não é ruim, não sou tão fácil de intimidar!” Olhando para as costas da menina, uma dor indescritível corroeu lentamente o coração do menino como um ratinho. A mãe da menina contou que ela ficou naquela cidade e tinha um namorado que a amava muito. O menino sorriu e abençoou-a, mas sentiu-se sozinho. No ano em que se formou na faculdade, o menino voltou acompanhado de uma menina. Essa era a namorada dele. Eu não poderia dizer o quão fofa ela era. Eu apenas senti que a garota tinha um hábito semelhante ao dela antes. Mas naquele ano, a ex-namorada voltou sozinha. Quando se conheceram na rua, ela olhou para a garota ao lado dele que segurava seu braço e disse com um sorriso: “Finalmente tem alguém sentado ao meu lado!” O menino apresentou desajeitadamente às pessoas ao seu redor que esta era sua irmã. Ele perguntou em tom de irmão: “Tem outra pessoa? Por que você não voltou com você? "Ele?" A garota zombou: “Nós terminamos há muito tempo! Muitas garotas como você gostam dele e eu não me sinto segura de jeito nenhum!” Ela enrolou os cabelos e disse para a namorada ao lado dele: “Mas meu irmão é um homem muito bom. Quando ele se apaixonar por alguém, ele vai adorar de todo o coração! A menina sorriu timidamente e disse: “Ele tem muitos pretendentes. De repente, o menino a observou sair de uma maneira sombria e de repente sentiu algo. Ao voltar para casa, enquanto a namorada cozinhava com a mãe, ele encontrou a pilha de cartas de amor que estava empoeirada há muitos anos no canto da estante. Ele os procurou um por um. Ele sempre sentiu que devia haver algo escrito por ela neles. Ele finalmente encontrou o envelope azul claro com suas lindas letras minúsculas escritas na última pilha e caiu no chão, frustrado.“Na verdade, sempre desejei não ser sua irmã. Embora você sempre tenha me amado do jeito que ama sua irmã, só eu sei disso. Espero poder sentar no banco de trás da sua bicicleta pelo resto da minha vida. Espero poder sempre ouvir você dizendo que quer me proteger. eu, não vou insistir nisso, vou me esconder silenciosamente o máximo possível...” Lágrimas caíram no papel, ainda incapaz de se livrar da dor de amá-la, mas de machucá-la. No dia seguinte, o menino quis encontrar a menina e pegou a carta. Mas quando chegou à porta de sua casa, hesitou novamente. Ele conseguirá fazer jus à namorada que o seguiu de volta à sua cidade natal? Sua namorada cuida dele desde que estava na escola. O amor dela por ele, em suas palavras, é que sem ele ela morrerá! Um menino não pode decepcionar uma mulher que lhe é devotada. Naquelas noites, ele não tinha interesse em enfrentar a namorada. Ele pensou muito. No dia seguinte, ele abraçou a namorada e disse: “Sinto muito...” Porém, quando o menino foi novamente para a casa da menina, a mãe da menina lhe disse que ela havia ido embora, e seu trabalho providenciou para que ela fosse para outra cidade, mais longe daqui. Poucos meses depois, o menino simplesmente fez as malas e foi para a cidade dela. Quando ele apareceu na frente da garota, ela ficou atordoada. O menino sorriu e a abraçou com força e disse: “Vou te levar para casa!” A menina levantou a mão direita e disse: “Mas... estou pronta para me casar!” Havia um anel de noivado em sua mão direita. O menino olhou para ela surpreso, como pôde ser tão rápido? Em apenas alguns meses, ela vai se casar! "Você sabe? A mulher que eu sempre amei é você, e acabei de encontrar aquela carta..." "Pare de falar!" A garota suspirou: “Você deveria ser responsável pela sua namorada e não pode decepcionar os outros só por causa de uma carta… Assim como eu, também preciso retribuir ao meu noivo, então escolhi me casar com ele!” A menina disse de forma tão decisiva que o menino ficou com o coração partido. Naquele ano, o menino tinha 26 anos e a menina 25 anos. A menina se casou e ficou na cidade onde estava o marido; o homem também se casou e sua esposa era uma mulher simples e virtuosa. Os pais do homem estavam doentes e não tinham ninguém para cuidar deles, e sua esposa estava ainda mais entusiasmada do que ele. Quando a mulher voltou, embora o marido estivesse com ela, ela ainda não ousava olhar diretamente para ele. Então, muitas vezes eles têm uma mulher conversando com a esposa, enquanto o homem é muito compatível com o marido. O assunto sobre o qual conversavam ainda eram as anedotas embaraçosas da infância, mas o clima não tinha muita doçura e lembranças. Eles tinham que cuidar das duas pessoas ao seu redor que os amavam profundamente. Eles suspiraram e as pessoas ao seu redor também ficaram comovidas. Acontece que o tempo realmente torna o amor mais profundo. Naquele ano, o homem tinha 32 anos e a mulher 31 anos. Mais tarde, a mulher e o marido voltavam todos os anos para comemorar o Ano Novo e todos os anos realizavam um jantar de reencontro com a família. Os filhos dele chamam a tia dela e os filhos da mulher o chamam de tio. O relacionamento entre eles parece ter realmente voltado ao irmão e à irmã originais. Quando os filhos estavam prestes a ir para a faculdade, o homem rapidamente ligou para ela de longe: “Irmã, tem universidade melhor aí? Quero que meu filho faça exame lá. Esse garoto é muito desobediente e sempre deixa a mãe brava. A mulher riu ao telefone: “Sério? Eu também quero que meu filho faça exame lá., nosso filho é desobediente e desobedece à disciplina do pai. Sua mão segurando o telefone tremeu e seu coração voltou a muitos anos atrás. As crianças foram admitidas na mesma escola por acordo dos pais. O homem disse ao filho: “Você tem que cuidar bem da sua irmã e não deixar ninguém intimidá-la!A mulher disse à filha: “Não irrite seu irmão no futuro e nem sempre cause problemas para ele”. “Talvez eles já tivessem tido uma premonição. Quando o homem e a mulher receberam um telefonema do filho e da filha avisando que iam se casar, os dois riram. No casamento dos filhos, o homem sentou-se ao lado da mulher e olhou para as têmporas grisalhas um do outro. "A mulher acenou com a cabeça, com um sorriso cansado no rosto:" É que esperamos muito, mas o que conseguimos no final foi a continuação de nossas vidas. "Naquele ano, o homem tinha 67 anos e a mulher 66. Mais tarde, o homem foi diagnosticado com câncer. O homem estava desesperado, rejeitava a todos, recusava tomar remédios e recusava tratamento. Suas emoções estavam completamente fora de controle. Quando via a esposa, o filho e a nora, sempre os repreendia de muito mau humor. A esposa parou na porta da enfermaria, suspirou angustiada e disse ao filho: "Ligue para sua tia, não, seu sogra. Só ela pode curar o problema do seu pai! “Quando a mulher bateu na enfermaria do homem, ela só disse uma coisa: “Se você ainda quiser me ver de novo, é só ouvir o médico e tomar remédio e quimioterapia; se você não quiser, irei embora imediatamente. Eu não me importo se você viverá ou morrerá de agora em diante! "O homem olhou para ela, mas começou a chorar. ... A mulher ficou em frente ao túmulo do homem, sem lágrimas nos olhos. O cemitério estava desolado, e uma rajada de vento acariciava seus cabelos grisalhos, o que parecia sua resposta e também seu choro. Acontece que o amor só se tornará um arrependimento se for deixado no coração. Naquele ano, ele tinha 77 anos e ela 76 anos.
Respostas (2)
Bom~ emocionante~~~ apoiooooo~~~
Definitivamente tem que apoiar
— Todas as respostas carregadas —