<Sabi>\\Eu tive vontade de chorar depois de ler a assinatura do QQ
1. Se você pensar em mim inadvertidamente no futuro, por favor, não esqueça que eu te amei profundamente... 2. Ficando na ponta dos pés, podemos nos aproximar da felicidade? 3. Eu gosto muito de você. Fechei os olhos e pensei que poderia esquecer, mas as lágrimas que derramei não me enganaram. 4. Meu querido, se você ficar cansado ou machucado depois de sair, volte. Ainda estou aqui esperando por você... 5. Quando você não conseguir evitar as lágrimas, abra bem os olhos e não pisque! Você verá todo o processo do mundo mudando de claro para embaçado, e seu coração ficará claro e claro no momento em que suas lágrimas caírem... 6. A vida é como uma dança. A pessoa que te ensina os primeiros passos pode não conseguir te acompanhar até o fim... 7. Amor sem amor nunca vai dar errado. Então, flertamos, somos ambíguos, mas nunca nos apaixonamos. 8. Na verdade, sempre acreditei que não preciso me lembrar de nada, porque nunca esqueci. 9. As três palavras mais românticas não são “eu te amo”, mas “juntos”. 10. Não diga amor facilmente, a promessa que você faz é a dívida que você tem. 11. Não podemos ser amigos depois de terminarmos porque nos machucamos, e não podemos ser inimigos porque nos amamos profundamente, então nos tornamos os estranhos mais familiares... 12. Abaixei minha dignidade, personalidade e teimosia, tudo porque não posso deixar você ir... 13. Aquelas coisas que antes pensávamos que nunca esqueceríamos, são esquecidas por nós no processo de nunca esquecê-las. 14. Uma pessoa solitária sempre se lembrará cuidadosamente de todos que apareceram em sua vida, por isso sempre penso em você contando minha solidão repetidamente todas as noites quando as estrelas caem. 15. Há tanto calor na minha vida, e eu dei tudo para você, mas você me deixou e me disse como voltar a sorrir para os outros... 16. Escondido em um determinado momento, sinto falta das impressões palmares de um período de tempo; escondida em determinado lugar, sinto falta de uma pessoa que fica na entrada e na saída, que me faz cuidar. 17. Algumas pessoas ficarão sempre gravadas na memória. Mesmo que esqueçam sua voz, seu sorriso e seu rosto, o sentimento cada vez que pensam nele nunca mudará. 18. Aquelas pessoas que uma vez disseram que nunca se separariam já estão espalhadas no fim do mundo. 19. Você nunca verá como eu sou quando estou mais solitário, porque só fico mais solitário quando você não está ao meu lado. 20. A memória é como água derramada na palma da sua mão, não importa se você a abre ou segura com força, ela fluirá limpa de seus dedos, gota a gota. 21. A ferida é igual a minha, uma criança teimosa que se recusa a curar, porque o coração é um lugar quente e úmido adequado para qualquer coisa crescer. 22. A coisa mais cansativa do mundo é ver seu coração se partir e ter que colá-lo novamente. 23. Se um dia nos encontrarmos novamente na estrada e eu te disser: “Estou muito feliz agora”. Devo estar fingindo. Se eu puder te encontrar novamente em vez de morarmos juntos, como posso ser feliz? Digo que estou feliz, mas só não quero que você saiba que na verdade estou muito triste.
Respostas (1)
Saudade depois de terminar não se chama saudade, se chama se rebaixar.
— Todas as respostas carregadas —