(Este post pode ter alguns exemplos típicos, mas não é direcionado a ninguém)
Descobri que há muitas pessoas se inscrevendo para a edição agora, então vou expressar minha opinião
Acho que os seguintes tipos de pessoas não estão qualificados para se inscrever para a edição:
1. As pessoas que aparecem repentinamente solicitarão uma versão assim que chegarem e mergulharão imediatamente\2. Candidatando-me a um conselho por capricho, nem penso em qual conselho devo me inscrever. Eu só quero usar qualquer placa que tenha disponível
3. Na postagem da inscrição, assim que encontrar alguém que se oponha, irei imediatamente virar as costas e amaldiçoá-lo
pensando que essas pessoas serão desqualificadas durante o período de análise da inscrição
1. Gerencie indiscriminadamente, inclusive usando autoridade para ameaçar os outros (não brinque muito), ou blindando pessoas com quem você tem um bom relacionamento
2. Como mencionado acima, pessoas que mergulham imediatamente após a inscrição em uma prancha
Quanto aos demais regulamentos de inscrição acima, ressalto que se você quiser se inscrever em uma prancha, você deve estar ativo no fórum (para uma prancha específica, você deve estar ativo naquela prancha)
Na edição do aplicativo
Respostas (5)
(input=15)é, (/input)
Fazer javali manchado? Sem sentido.
Apoio Huangfu, realmente quero fazer a versão em mangá... você sabe...
Apoie Huangfu!
Então é assim que o destino funciona~
— Todas as respostas carregadas —