Se você tiver alguma dúvida sobre compartilhamento de música ou outras dúvidas, deixe uma mensagem e o moderador responderá o mais breve possível.
> Tutorial de criação de links para iniciantes
Esta versão é uma área de compartilhamento de música. As regras deste fórum são as seguintes:
① São proibidas postagens contendo linguagem vulgar ou palavras e caracteres sem sentido.
②A publicidade é proibida.
③É proibido postar postagens sem sentido que não tenham nada a ver com música (podem ser postadas letras, atualizações do cantor ou artigos originais de avaliação musical).
④ É proibido usar caracteres e palavras vulgares ou sem sentido nos comentários de resposta. Caso contrário, o comentário será excluído sem explicação.
⑤ É proibido ter links não relacionados à música em suas postagens ou responder comentários. Os infratores terão suas postagens e postagens excluídas sem explicação.
⑥Quaisquer postagens e comentários que violem as leis nacionais são proibidos.
7. É proibido adicionar caracteres japoneses, coreanos e outros caracteres especiais na postagem, caso contrário a postagem não será exibida.
As regras acima são provisoriamente as regras desta edição e espero que todos as cumpram
Finalmente, desejo que nosso 7723 fique cada vez melhor! Desejo que nossa edição especial de música fique cada vez melhor!
===Regulamentos para envio de postagens===
Postagens essenciais são um exemplo de fórum e uma norma com a qual todos podem aprender. Assim, de forma a garantir o conteúdo e a qualidade dos posts em destaque, são agora anunciadas as regras e recompensas relevantes:
*1. Instruções para adicionar as postagens em destaque:
*1. Deve cumprir as leis e regulamentos nacionais e cumprir os regulamentos relevantes de gestão do fórum; regulamentos do fórum
*2. Os moderadores não estão autorizados a definir suas próprias postagens como destaques;
*3. Não precisa ser original, o título, conteúdo e tema apenas precisam ser inéditos e não devem conter elementos publicitários;
*4. Têm popularidade relativamente alta: alta atenção, forte legibilidade (número de visualizações) ou ressonância (número de respostas);
*5. Incentive reality shows, e postagens contendo reality shows podem ter prioridade para agregar a essência;
*6. Se um membro editar sua postagem e não atender mais aos padrões de ser um membro elite, o moderador terá o direito de cancelar sua qualificação elite e deduzir as recompensas correspondentes;
*---------------------*
[Amigos cujas postagens forem refinadas com sucesso receberão recompensas que variam de 50.000 a 200.000 moedas de membro]
* *<7723 Equipe de gerenciamento do fórum>*
[Music Sharing Edition] Regras da edição e condições de inscrição
Respostas (12)
Será que você é o moderador!
Eita, realmente, parabéns parabéns
...Obrigado...
Parabéns!!!
...Obrigado... Eu sou apenas um moderador estagiário, vocês precisam tanto assim...
Saudações ao moderador, espero que o moderador faça a seção de música ficar cada vez melhor
Obrigado, Xiao Momo... Estou me esforçando...
Junte-se a mim, eu sou poderoso
= = Impressionante...
Por que sinto que é um pouco familiar..
Tosse... me perdoe...
A versão musical é meio quente, meio fria...
— Todas as respostas carregadas —