Desculpe webmaster, adeus 7723...

O pôster original: luar Visualizações: 352 Respostas: 34 Publicado em: 2012-06-19 22:01:50
Eu estou indo, no futuro haverá novatos melhores para substituir nós, os mais velhos; de qualquer forma, no fórum também sou inimigo público... O fórum é mais interessante sem mim, não é? Haha... Desculpe, administrador, eu quebrei minha promessa, sinto muito de verdade, deixe a oportunidade para os novatos! De qualquer forma... não há mais nada. Adeus, beleza, hehe... Eu ainda vou atualizar meu romance, observem! Huangfu, conto com você, ai! Estou indo, pessoal, se cuidem, me desculpem, realmente me desculpem, sou uma pessoa inútil e mereço apanhar, não é? Quando eu for embora, ninguém vai me ver, e ninguém irá falar sobre explodir o rim. Talvez eu não volte mais à internet, espero que todos não se esqueçam de mim, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, todos, até logo. Na verdade, eu também queria ficar, mas minha má fama já se espalhou, ninguém vai tentar me segurar, todos querem que eu vá embora! Eu também decidi cumprir o desejo de vocês, estou indo. Adeus 7723... Espero que o 7723 prospere cada vez mais, pena que eu não verei...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estava prestes a fechar os olhos, quando vi um título tão chamativo. O que houve com a lua?
Ai... luz do luar. Você não vai começar a ficar com vento de novo, né? Embora você tenha sido muito generoso em me expulsar quando eu fui embora. Mas hoje, mesmo você querendo ir, eu ainda quero te segurar. Não vá. Luz do luar.
Então, oh luar, na verdade todos gostam de você, realmente não vá embora.
É mesmo tão exagerado?
Olha...Punheta
Olha, é o Huangfu!!!
Eu não acredito que você realmente vai embora!!
Luz da lua, precisamos dos seus recursos!
Apoio você..
Bobo Le, antes de ir embora, empresta-me primeiro a sua espada espiritual...
Eu ainda vou embora. Mu Qing, não me siga feito bobo.
A luz da lua é um velho? Então eu...
Luar é velho, você é um ancião!
Novato pede proteção, pede manter ~~
Sou uma novata fofinha~~~
Ah, e as pessoas de antes? Todas “se foram”?
Irmão, o que aconteceu?
Taça de vinho tinto trêmula, com sangue nos dedos... aquela beleza incomum...
Eu fui embora...
Minha princesa, quero dominar sua beleza...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta