Também vou solicitar uma versão
Moderadores que se inscrevem para compartilhar músicas só porque gostam de música!
Respostas (15)
Acho que precisa ser mais detalhado...
Irmão... você poderia me dar um pouco de crédito... Acabei de me tornar um moderador estagiário... e você já vem tentar tomar. Tudo bem, eu não me importo. Um moderador deve ter um coração amplo, embora eu seja apenas um estagiário.
Isso não é roubo, aquele fórum é só seu, eu vim porque vi que havia poucas pessoas.
Gângsteres que gostam de usar a mão negra passam silenciosamente...
Desprezo o quarto andar…
(call=18084303426)Resposta rápida(/call)
Diz-se que, uma vez, circulava uma lenda do ID 5 do 7723.
Apenas gostar de música não é suficiente, ser moderador é uma responsabilidade, e há muito mais... Por favor, dê uma olhada no que se espera de um moderador no fórum...
Responsabilidade do moderador... OK. Não fala palavrões, nunca falei, exceto por alguns que causam problemas, normalmente a palavra mais pesada que uso é "explodir a bunda"... Gerenciar postagens ficou mais fácil, postagens que violam as regras são excluídas, posts no fórum errado são transferidos
Há uma coisa que é mais importante, que é persistir. Você consegue fazer isso? Não diga apenas "posso" sem pensar.
Persistir, pode ser, eu entro no fórum todos os dias, cuidar de uma seção ainda é possível, também seria bom eu praticar um pouco
O fórum de compartilhamento de música acabou de recrutar um novo moderador hoje, não pode haver dois novos moderadores ao mesmo tempo. Você pode dar uma olhada em outros fóruns.
Huangfu falou sobre intercâmbio literário? Vamos tentar.
= = novo administrador...
— Todas as respostas carregadas —