Luar, entre

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 115 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-19 22:49:59
Lembro-me que quando entrei no fórum, havia poucos amigos ativos nele. Na minha memória, não havia mais do que dez, incluindo Moonlight, Hongyan, Huangfu, Wangquan, Soaring... Para ser sincero, depois de passar tanto tempo com vocês, considerei 7723 como minha outra casa, e vocês são todos minha família. 7723 é uma família. Por sua causa, esta família está completa. Mesmo se você partir, a terra ainda girará, e esta família não será separada por sua causa, mas esta família não estará mais completa por causa de sua partida. Portanto, cada vez que alguém sai, farei o possível para restaurá-lo. , se você realmente não pode salvá-lo, então vá embora com ele... Embora eu não saiba por que você quer ir embora, mas espero que você não vá embora. Concordo com você viajando, mas não concordo com você abandonando sua casa. Então, Moonlight, não vá embora. Se você quiser ir embora, eu te acompanho! Ficar! Precisamos de você aqui. Você pode mergulhar como um azarão e voltar para ver se não tem nada para fazer, mas por favor não vá embora sem nunca mais voltar, ok?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matar cabelo%、%
Mais um se foi... 7723, o que aconteceu?
Luz da lua, não vá embora!!!!!!
Borbulhando. Não vá embora, luar...
Luar, meu jogo russo vai embora com você, 7723 Zhongma ???? ???? ????
Ir embora de maneira despreocupada também não é ruim, um fórum sem vida é melhor ir jogar jogos online.
De onde vem a água fria do sexto andar
Nós estamos muito felizes, algo que não se encontra em outros lugares. No começo, eu poderia escolher uma plataforma melhor para publicar meus romances, mas foi justamente por causa da felicidade que fiquei aqui. Portanto, mesmo que realmente tenhamos que partir, precisamos desejar sinceramente o melhor.
(back)voltar(/back)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta